segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ELAS...

As Angelas no Bloco Vento Encanado (sexta-feira de Carnaval)
    Estuda-se numa das salas do Planalto o melhor caminho para a Presidente Dilma na capital. Ela sabe tudo sobre Florianópolis. Do trânsito congestionado aos focos de poluição. Sabe da visibilidade e da importância turística da cidade.
   Sabe que duas mulheres fazem a diferença por aqui: Ângela Amin e Ângela Albino.
   Uma dupla assimilável pelo PT e pelo governo federal.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ELAS...": Achei a postagem interessante Canga.
Demonstra que o PT de Santa Catarina perde a bússola em torno de um pragmatismo inconcebível com sua carta programática - serve qualquer aliança para manutenção no poder.
O grande salto do PT é a aceitação passiva que abandonando o projeto popular e os movimentos sociais, não consegue produzir novas lideranças , e, em última instância a negociação agora é feita pelos caciques petistas com os caciques tradicionais. Pobre PT, não possuindo nomes , aceita a velha e tradicional forma de fazer política em Santa Catarina. Como dizia um ditado antigo : são rotos falando de quebrados...
E que venha as eleições com seu cenário abjeto e deplorável de fantasias midiáticas - o realismo fantástico alcançou a política petista.
Em breve veremos , a ministra de relações institucionais abraçada com o senador bailarino de Joinville abraçados no navio fantasma..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário