quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A internet, como o papel, aceita tudo

Notas desencontradas sobre o des-casamento do governador Raimundo Colombo mostram que a imprensa eletrônica repete a velha imprensa de papel. Aceita tudo!


Deu no Cacau
Não muda nada. Mas tira dúvidas. Estamos aqui para isso. Na semana passada, o governador Raimundo Colombo mudou o status de relacionamento em todas as contas do facebook para separado. Anteriormente, este item não era preenchido, mas pelo jeito o governador resolveu deixar bem claro que não tem mais nada com a ex, Maria Angélica Ribeiro, de quem já é judicialmente separado há anos.

e depois...
no blog do Edson Varela
A MARCA DA TEKA
A noite de desfiles foi marcada pela tranquilidade. Nenhum protesto, nem tão pouco aquele tumulto que, às vezes, acontece nesse tipo de evento. Chamou a atenção a determinação da primeira dama de SC, Maria Angélica Colombo, a Teka, em relação ao camarote onde estava o governador. Ela não permitiu nenhum tipo de bebida destilada (vodka, wiski, etc). Apenas cerveja estava liberada no QG do Governo. Uma forma de dar exemplo e evitar excessos.

 Tá, mas afinal, ela é ou não é mulher do Colombo? Que separação é essa? de mentirinha?

Diz a letra n do Art. 2o  da Lei Complementar no 135, de 2010

 n) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, em razão de terem desfeito ou simulado desfazer vínculo conjugal ou de união estável para evitar caracterização de inelegibilidade, pelo prazo de 8 (oito) anos após a decisão que reconhecer a fraude;

Um comentário:

  1. Aí é uma questão de lógica, não é mesmo?!!!
    Se no perfil OFICIAL do governador Raimundo Colomobo está "separado", é porque estão separados...
    A notinha desse Edson Varela ta mais pra "mimo" a conterrânea, quem sabe em troca de chazinhos. Até porque eu ouvi dizer que essa determinação, que é a cara do Colombo, foi feita já no ano passado, por ele mesmo.
    Alguém precisa avisar, com urgência, para Dona Maria Angélica, que o título dela é de 1ª Ex-Mulher.

    ResponderExcluir