segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MP investiga Sec. da Justiça e Cidadania

Muita sede ao pote levanta suspeitas e pode acabar em processo contra a secretaria de Ada de Luca   

    Supostas irregularidades em contratação de empresa para administração dos presídios estaduais e terceirização de agentes prisionais acabaram levando o Ministério Público de Santa Catarina a investigar a secretaria de Justiça e Cidadania.
     A secretária Ada de Luca anda muito a vontade nessas contratações, prorrogações de contratos e aditivos milionários que alteram, em muito, os valores mensais pagos às empresas tercerizadas.

EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO N. 06.2012.00000204-4
COMARCA: Capital
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 27ª

PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO N. 06.2012.00000204-4

N. da Portaria de Instauração: instaurado por despacho.
Data da Instauração: 13/1/2012
Partes: Representante: parte sigilosa; Representado: Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
Objeto: Supostas irregularidades em contratação de empresa para administração dos presídios estaduais e terceirização de agentes prisionais.
Promotora de Justiça: Juliana Padrão Serra de Araújo


Atentem leitores para a data que foram assinados os termos aditivos: 23/12/2011. Na véspera do Natal. Huuummmm....

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MP investiga Sec. da Justiça e Cidadania": Facil lembrar que o Governador indicou a Sr Secretária para o Cargo, com graaaaande experiencia no sistema prisional, tamanha experiência trouxe servidores da CASAN para a Secretaria, servidores estes que ja possuem processo ou investigação por desvio de dinhheiro quando estavam na CASAN. Sr Governador, lembro a você o nome de seu livro "povo tem nome e endereço". As eleiçoes municipais estão ai e as Estaduais logo estão também. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MP investiga Sec. da Justiça e Cidadania": Merda grande com aroma de pizza guardada nos "segredos" de porquë, onde e como - ah, e quem (?) sáo os maiores beneficiados ? É apenas um contrato "ensaio" pra golpezinho maior. Por isto tem prazo curto. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MP investiga Sec. da Justiça e Cidadania": Assinar em 23/12/11 não tem problema desde que tenha cláusula de vigência a partir de 01/01/2012, o estranho é por que vái só até maio/2012 e não até 31/12/12 como é de prache a prorrogação para os contratos da administração pública ou seja para todo o exercício seguinte. 

3 comentários:

  1. Cada vez tenho mais vergonha dos políticos da minha Criciúma.

    ResponderExcluir
  2. ALEM DISSO ESTÃO FECHANDO AS UPAS(PEQUENOS PRESIDEOS) PARA AMONTOAR MAIS OS PRESOS EM PRESIDEOS MAIORES, QUE BOMBA ESTÃO MONTANDO, VAI DAR MERDA DA GRANDE.

    ResponderExcluir
  3. Se procurar alguma coisa e qualquer secretaria do governo...vai achar muitos contratos que foram feitos no apagar das luzes de 2011.....

    ResponderExcluir