quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Renato Hinnig e esposa capacitam SDR

     Vasculhando pelo Facebook encontrei alguns dados que achei estranho e muito coincidentes.
    Marta Ribeiro, consultora de Coaching, escreve no seu FB que ela e o "time maravilhoso da SDR" (Secretaria de Desenvolvimento Regional) estarão juntos durante 03 dias em Águas Mornas. "Tenho certeza que será Maravilhoso. até mais". Arremata.


    
Em seu Twitter, o Secretário Regional de Florianópolis, Renato Hinnig, marido de Marta Ribeiro, escreveu: "Para alinhar e capacitar o time da SDR, estaremos reunidos em Águas Mornas, a partir de amanhã".

   
    Eu sou muito desconfiado e às vezes até tenho medo de falar as coisas e cometer alguma injustiça. Mas tenho uma leve impressão de que a Dna. Marta, esposa do deputado Hinnig, andou dando o tal curso de Coaching para o pessoal da SDR lá pelas Águas Mornas. Claro que o pessoal ficou hospedado no melhor hotel, comeu e bebeu de graça com o nosso dinheiro.

   Esse tal de Coaching parece que tem respostas para questionamentos fundamentais da pessoa humana tipo: Quem sou? Onde estou? Para onde vou? Qual é o meu sonho?

   Imagino que esse pessoal das SDRs deve estar tudo perdido pra ficar procurando esse tipo de resposta. Imagino também que já devam estar de cabeça feita, sabendo, agora, por onde andam. Ainda bem!

    Mas será que o secretário Renato Hinnig pagou com dinheiro público para a empresa da sua esposa coachar para o povo da SDR? Se pagou tá errado! É crime de improbidade administrativa que no fim é o mesmo que corrupção. Em se tratando de gente do PMDB da turma do Luiz Henrique, é sempre bom ficar de olho. 

Alô Ministério Público!!!!!

Lidiane Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renato Hinnig e esposa capacitam SDR": Que legal né? A pessoa é esposa de deputado e tem uma empresa de consultoria que sai por aí dando cursos. Parece que ser esposa de deputado dá sorte na vida: no site da empresa a gente pode ver como cliente, por exemplo, ninguém menos que...a própria Assembléia Legislativa. Eita nóis!  

Odílio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renato Hinnig e esposa capacitam SDR": Caro jornalista,
Coaching é uma nova técnica para enganar trouxa.
O coach diz pro aluno: Você vai vencer, você é o melhor, você vai ficar rico, amanhã você terá sua fortuna... E aí, os caras treinados começam a meter a mão no dinheiro público...
Em SC alguns partidos políticos têm longa tradição no coaching. O PMDB é super coach. Todo mundo gosta de coaching porque sabe que pode ficar rico em mais dia ou menos dia. Depende do coach. O Paulo Afonso tinha um grande coach chamado Paulo, também. Ele o ensinou com palavras e letras. O coaching é a solução do futuro. Você pega um professor sem salário e diz que ele ficará milionário. Ele vai trabalhar hipnotizado pela idéia. Todo coach gosta de ensinar que as pessoas precisam de metas, que eles chamam de target. O Colombo também tem um coach.

Att e grato pelo espaço.
Odílio Manero
Psicólogo

3 comentários:

  1. Roberto Scalabrin01 março, 2012 09:46

    Tem que haver uma explicação, caso contrário restará provado que os políticos montaram uma ditadura e nada os intimida... Roberto

    ResponderExcluir
  2. Onde voce viu isso, não está no facebook dela não. aliás, não achei o facebook dela. será que apagou? quem tem c. tem medo... Geraldo

    ResponderExcluir
  3. É claro que ela ainda tem facebook, é só procurar pelo nome dela. A vaidade é tanta que ela ainda não apagou seu nome do face. Isso é uma pouca vergonha, alguem tem que ficar de olho nissso. Nosso dinheiro esta indo pro ralo...

    ResponderExcluir