terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra descaso do governo com concursados da Polícia Civil

Aprovados em concurso público em 2010 esperam por nomeação até hoje. Do governo e seus prepostos somente promessas e enrolação. É a novela com a maior quantidade de enrolação da história catarinense. Sai governo, entra governo e os aprovados que deram o seu tempo, dinheiro, deslocamentos e expectativas continuam na mesma situação. Enquanto isso a bandidagem deita e rola em Santa Catarina.
Recebi dos aprovados no concurso da PC o seguinte e-mail:
"Nós, aprovados no concurso da Polícia Civil de SC - 2010, fizemos um vídeo que mostra todas a nossa trajetória e as promessas do Governo em relação à nossa nomeação. Gostaríamos que vocês nos ajudassem a divulgá-lo na mídia, mostrando tamanho descaso para conosco e com a sociedade catarinense".



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo mostra descaso do governo com concursados da...": É simples, quem investiga é a Polícia Civil, sem investigação mais bandidos ficam soltos, mais quadrilhas se organizam. Sem policiais civis não tem investigação, com o efetivo atual, cerca de 3.000 mil homens são realizadas poucas investigações. O ideal seriam pelo menos 6.000 mil policiais civis. Mas político não gosta da Polícia Civil, pois é ela quem os investiga. 
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo mostra descaso do governo com concursados da...": Obrigado! Sergio Rubin!!! Por mostrar a enrolação do Governo de SC. Suce$$O!! Aprovados concurso Polícia Civil SC 2010 AGRADECE!!
  
Renata deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo mostra descaso do governo com concursados da...": Obrigada, Sergio Rubim, por postar sobre o descaso do governo conosco! Já são 5 meses de enrolação, promessa atrás de promessa, e nenhuma cumprida! Muitos estão sem trabalhar porque saíram do emprego ou não aceitaram propostas, contando que "em breve' estaríamos empossados, e até hoje nada! São dezenas de candidatos e famílias nessa situação, e até agora, sem garantia futura nenhuma.
E a sociedade padecendo por falta de segurança.
Muito obrigada, mais uma vez!


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo mostra descaso do governo com concursados da...": É o descaso do Governador de SC com a Polícia Civil,e uma falta de respeito com os aprovados, que investiram tempo e dinheiro para realizar as diversas etapas do concurso.
E depois de mais de ano, nada de nomeações... 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo mostra descaso do governo com concursados da...": Infelizmente nenhum candidato aguenta mais essa embromação. A evasão do concurso está ocorrendo em massa e tem tudo para se transformar em um concurso fantasma sem candidatos. 
 
André deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vídeo mostra descaso do governo com concursados da...": Obrigado Sr. Sérgio Rubim por divulgar o nosso drama. Enquanto policiais fazem plantão sozinhos na delegacia, enquanto muitos pedem exoneração, enquanto a criminalidade aumenta, estamos parados somente escutando promessas. Muitos já alugaram local para morar conforme a previsão de academia de polícia em março. Temos que largar nossos empregos para tomar posse. Daqui alguns dias é carnaval e até agora não saíram as nomeações! É necessário tempo entre as nomeações e a convocação pois eles pedem exames e documentos. Será que vou perder o dinheiro que gastei alugando um imóvel? Depois do carnaval vem a semana Santa. O que mais nos deixa chateado são as promessas e datas que nunca são cumpridas e de um tempo pra cá o silêncio total, onde ninguém sabe de nada.
Não posso deixar de comentar sobre a dezena de candidatos que sonhavam ser policiais mas desistiram por causa da demora e descaso do governo. Infelizmente o que era um sonho se tornou um pesadelo. 

2 comentários:

  1. Obrigada, Sergio Rubim, por postar sobre o descaso do governo conosco! Já são 5 meses de enrolação, promessa atrás de promessa, e nenhuma cumprida! Muitos estão sem trabalhar porque saíram do emprego ou não aceitaram propostas, contando que "em breve' estaríamos empossados, e até hoje nada! São dezenas de candidatos e famílias nessa situação, e até agora, sem garantia futura nenhuma.
    E a sociedade padecendo por falta de segurança.
    Muito obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mto descaso!

    ResponderExcluir