sexta-feira, 9 de março de 2012

D'brega'S Drama Band ataca novamente

Quando Carlinhos Montanha chegou, o barraco já estava de pé: Suzete Valdirene e Deusolete Furacão estavam à beira de um nervoso ataque aos cabelos alheios, com direito a plumas coloridas esvoaçantes e muitos borrões de maquiagem, tudo em nome do misterioso sumiço do taxista Reginaldo Moacir. Ao que diziam por aí, pôde ouvir Montanha entre gritos e palavrões de altíssimo nível, Reginaldo teria sumido por ter lhe subido à cabeça a glória das celebridades repentinas, graças aos 8 minutos de fama num canal de TV, e poucos sabiam do seu real paradeiro!

Assim começa mais uma saga cafona com os caricatos anti-heróis da D'brega'S Drama Band, verdadeiro rascunho do show business local, mas que põe a raça pra dançar e cantar como nunca a cada apresentação, sempre com a casa cheia de gente bonita e feliz por poder assumir seu lado brega sem medo.  É em meio a esse clima festivo que os barraqueiros de mão cheia da D'brega'S convidam a todos para mais uma divertida patuscada no Manezinho Bar, neste dia 10 de março, sábado, a partir das 21h30, com o melhor (e o pior!) da Música Popular Brasileira de Boteco (MPBB) pra gente se divertir até altas horas e esquecer que o ano, enfim, começou! Afinal, com os bregas, carnaval é coisa pro ano todo, certo?

Então, convidem seus amigos e venham curtir mais esta conosco. O Manezinho Bar fica na rua Henrique Valgas, no Centro, nº 296, pertinho da Ponte Hercílio Luz. A entrada custará 20 reais, mas quem fizer sua reserva antecipada, pelo 9105-1175 com Guilherme, ou deixar seu nome na lista da banda (pelo e-mail bandadbregas@gmail.com ou pelo Facebook), pagará apenas 15 reais, combinado?

Obrigadão a todos e até lá! Brega Forever!

D'brega'S Drama Band

Nenhum comentário: