quinta-feira, 8 de março de 2012

IBAMA: UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA

Leitor diz que prédio do IBAMA, na capital, está condenado e corre risco de desabamento.    

Caro Canga
    Os servidores do IBAMA que trabalham no prédio da avenida Mauro Ramos, em Florianópolis, estão apavorados com as condições físicas do prédio, que apresenta diversa rachaduras, inclusive já objeto de um laudo pericial a respeito, que teria simplesmente condenando a estrutura. Mas como estamos no Brasil, dizem que o tal laudo pericial foi passear na capital federal e não tem data e nem hora pra voltar.
     Enquanto isso, os servidores daquela entidade trabalham diariamente com medo, ao tempo que o IBAMA diz estar a procura um novo prédio "desocupado" na ilha.
    Isso é muita irresponsabilidade mas, se no futuro houver uma catástrofe (o que torcemos para que não aconteça), você terá esse e-mail em seus arquivos para PROVAR que a mesma já era anunciada, pois haveria inclusive risco de desabamento.
    Canga, o filme é sempre o mesmo; só mudam os atores...
    Resolvemos apelar para a sua coluna e torcer para que o Superintendente do IBAMA em Florianópolis dê uma solução rápida, responsável e ágil para o problema.
    Se caso quiser conferir a informação antes de publicar essa nota, basta ligar para a sede IBAMA e checar direto na fonte.
     Obrigado.
    Antônio Melegari


Lila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IBAMA: UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA": Lamentável. Rachaduras na estrutura física, pondo em risco quem trabalha por lá; e periclitando em sua função, por conta de "leis" para beneficiar agrobusiness e especulação imobiliária... 

Um comentário:

  1. Infelizmente em se tratando de Serviço Público, tudo é bem possível. Inclusive colocarem vidas em risco. Agora alerto, já que os problemas são anunciados, TRATEM DE SALVAR TODOS OS DOCUMENTOS.

    ResponderExcluir