terça-feira, 6 de março de 2012

Jovens advogados visitam Ophir em Brasília


    Causando frisson nos meios jurídicos de SC a viagem de 43 dirigentes de comissões de jovens advogados catarinenses ao Conselho Federal da OAB em Brasília. A viagem foi capitaneada pelo presidente da OAB/SC, Paulo de Borba e pelos conselheiros federais Rafael de Assis Horn e Walter Carlos Seyfferth.
    A pergunta que não está deixando alguns advogados dormir é se a excursão a Brasília foi bancada com dinheiro da OAB/SC e se isso é legal já que este ano tem eleição para a presidência da entidade em novembro.


Ruy Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jovens advogados visitam Ophir em Brasília": Evidentemente que isso foi pago pela OAB/SC, meu caro Canga. Não é à toa que pagamos a anuidade MAIS CARA DO PLANETA!!!  

5 comentários:

  1. Pelo menos a piazada jovem também está usufruindo um pouco da grana da OAB agora!

    ResponderExcluir
  2. Agora? Todo ano a mesma engronha com esa turma encastelada desde o Kravixinsqui...Zanoto...Borba. A tatica esse ano nao vai funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Este evento já ocorreu em 2009, quando da eleição passada com direito a um intempespetivo parabéns a voce no voô de retorno dedicado ao chefe da caravana. Trata-se certamente de eficaz projeto de formação de novas lideranças na OABSC

    ResponderExcluir
  4. No dia 31.01, quando da sessão pública na OAB Federal, em defesa das prerrogativas do CNJ, MG deslocou 300 advogados em 20 ônibus. De SC estavam presentes 4 advogados - o próprio ministro do CNJ, dois conselheiros federais e um advogado que foi de gaiato prestigiar aquele momento cívico. Agora a OAB Tur, filial da Othon Gama D'Eça, leva 43 jovens advogados, mais apoio de gabinete - certamente tudo boca livre - para conhecer ....... congresso, supremo e OAB Federal e Minas não se mexe. Assim não há anuidade que pague essa conta.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a turma mais jovem vem participando inclusive das diligencias da OAB... Temos que ver o lado positivo também... Pois estas serão as novas lideranças futuras...

    ResponderExcluir