sexta-feira, 13 de abril de 2012

Compraram o Cangablog

    Versão que corre nos corredores do prédio do DETER é que o funcionário (cargo de confiança) Ralf Benkendorf, fiel escudeiro do presidente Sandro Silva, teria "acertado o baralho" com este blogueiro para que não publicasse mais notícias das estrepolias do presidente do Deter.

     Bem, se fez algum acerto, deu dinheiro, não foi com o blog, deve ter sido com alguém que se disse representante do Cangablog ou coisa parecida. Deve ter alguém levando algum em meu nome dentro do Deter. Na verdade, Ralf não tem cacife pra "acertar" com o Cangablog. Aqui o buraco é beeem mais embaixo.

     Importância
     Mas os boatos até que serviram de alguma coisa. Eu andava esquecido do presidente do Deter.
    Na verdade minhas denúncias de corrupção atendem uma ordem de importância. No caso de Sandro Silva, está um pouco atras na fila.
    Sei que antes de sair férias continuava fazendo expediente de "congresso nacional": de terça a quinta e carregando junto a secretária de volta a Joinville, além de estar usando aqueles carros sem identificação locados pela empresa.

     Profissional
     Agora parece que trouxe, para o Deter, um especialista em LICITAÇÕES!!!! Hummm...Melhor previnir do que remediar, eheheheh!
    O tal contratado atende pelo nome de Constancio Alberto Salles Maciel. O "especialiasta" parece que está respondendo alguns processos por improbidade administrativa. Veio com Dário Berger da prefeitura de Sao José e atuva na prefeitura de Florianópolis. 


DIÁRIO OFICIAL/SC Nº 19.305-DE 03/04/12-PÁG.05 ATO nº 633 - de 28/3/2012 COLOCAR À DISPOSIÇÃO, do DETER, de acordo com o Decretonº 1344/2004, conforme processo PGE 1162/2012, CONSTANCIO ALBERTO SALLES MACIEL, matrícula nº 224.122-6-01, ocupante do cargo de Advogado, nível-GESTOR-6-A, lotado na PGE, com ônus para o destino, até 31/12/2014.

2 comentários:

  1. Na realidade três ações civis públicas por improbidade administrativa. Isso que o cara é especialista em licitações. Imagina se não fosse?!

    ResponderExcluir
  2. Canguita, se a grana foi pouca compra uma garrafa de vinho e toma sozinho, mas segundo as más linguas, foi muita, então me convida pra festa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Everton

    ResponderExcluir