segunda-feira, 28 de maio de 2012

BUNDÕES DA PSEUDO ESQUERDA

    É impressionante a máquina montada pela petezada nas redes sociais para desqualificar as fontes quando denunciam algum bandido petista. Falo isso porque toda a vez que publico no Cangablog alguma denúncia de petistas recebo uma enxurrada de e-mails, na maioria agressivos, e sempre desqualificando a fonte da denúncia. 
    Foi o caso, agora, da denúncia do ministro Gilmar Mendes na revista Veja. Que o Gilmar Mendes, o Lula e o Nelson Jobim são uns canalhas, isso todos estão carecas de saber. Mas a denúncia do Gilmar Mendes não pode ser desprezada simplesmente porque ele é canalha. 
    A revista Veja, como qualquer empresa de comunicação tem os seus interesses finaceiros e acertos políticos, mas isso não a desqualifica para publicar denúncias com provas e documentos sobre bandidos que roubam dinheiro público.
     Essa ação de desqualificar a fonte e não levar em conta o mérito das denúncias é uma prática facista bem ao gosto desses bundões metidos a esquerdinhas. Tarefeiros, mão de obra manipulada  a serviço de um grupo poderoso que tem como objetivo principal perpetuar-se no poder. 
    Já me encheram o saco!!!!!!

12 comentários:

Juan disse...

Mas me diz qual é o mérito que tu vês numa denúncia sem provas?

Gilnei Silva disse...

Pra não ficar apenas limitado ao confronto ideológico-partidário, aproveito para sugerir a leitura (se já não fez?) dos textos destacados abaixo, acessando os respecitovs links:
LEITURAS DE VEJA
[...] Se trabalhasse suas matérias com um pouco mais de cuidado, Veja teria oferecido uma versão mais consistente, mais saborosa e até mais trepidante do encontro de bambas. Se não estivesse tão aflita e afoita em colocar o mensalão nas manchetes antes de iniciado o julgamento, teria refletido que um ex-presidente da República tem o direito de dizer o que bem entende. Na hora em que desejar. Não tem poderes, tampouco limitações. O bom jornalismo tem limitações. Parafraseando Gertrude Stein e suas rosas, “reportagem é reportagem, é reportagem, é reportagem”. Por Alberto Dines>> http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/uma_conversa_para_entrar_na_historia

[...] Mais um pouco e as partes estarão convencionando que tudo não passou de um mal-entendido. Lula e Gilmar Mendes ainda poderão ser vistos novamente, no futuro próximo, em cenas públicas como os mais recentes amigos de infância, mas a imprensa nacional terá dado um passo a mais em seu esforço por desgastar a própria reputação. Por Luciano Martins Costa>> http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/a_indignacao_protelada

ASPECTO JURÍDICO-PROCESSUAL: "Para Entender Direito"
Lula-Jobim-Gilmar e por que audiência privada com magistrado não funciona >> http://direito.folha.com.br/1/post/2012/05/lula-jobim-gilmar-e-por-que-audincia-privada-com-magistrado-no-funciona.html
Lula-Gilmar: alguém cometeu um crime, mas quem? >> http://direito.folha.com.br/1/post/2012/05/lula-gilmar-algum-cometeu-um-crime-mas-quem.html

Anônimo disse...

Assim é a esquerda brasileira: empurra todos os seus simpatizantes que tenham alguma racionalidade para bem longe dela (não necessariamente para a direita brasileira, que é tão burra quanto).

ORRAIO disse...

A sua cegueira com relação ao denuncismo da revista Veja não vou comentar.
Só gostaria de sabre quem estaria sendo grosseiro agora, chamando quem nem conhece de bundões.
Bundão é quem não consegue sentir o cheiro da armação da revista com o gilmar (a dupla do grampo sem audio do STF)a meio palmo do nariz!!!
Tenha paciência com a inteligência dos outros, meu car.

Anônimo disse...

Esse PT é uma seita,seus patrulheiros tem como guardião , a figura do Lula, o mítico condutor dessa porcaria.
Seus seguidores se encontram com o pensamento plugado na ideologia nefasta do esquerdismo.
Essa é a "esquerda" que sobrou da nossa pífia democracia.

Anônimo disse...

Caro blogueiro creio que as respostas agressivas que você vem recebendo são apenas um reflexo de sua posição de ter como fonte de informação um meio midiático mafioso e ainda mais com provas contundentes da policia federal do envolvimento da veja com reportagens falsas e a venda de reportagens para determinados agentes públicos .
creio que seu ódio pelo PT influencia nas suas escritas a as deixam rasas e sem conteúdo .
De longe venho levantar a bandeira do PT porque partido politico e nem politico nenhum representa as vontades da maioria da população .
você como jornalista deveria se informar mais e não desmerecer e tentar achacotar com apelidos quem é contra suas escritas e tentar apenas tentar ser profissional e não panfletário .
criticas são reflexos da DEMOCRACIA . Não aceitá-las é reflexo do FACISMO.
Espero não tê-lo ofendido e sim apenas expressar minha opinião sobre seu texto .
Um fraterno abraço

Anônimo disse...

Canga, liga não os cegos da esquerdalha brasileira são assim. Eles são as melhores e mais bem intencionadas pessoas do Universo e quem fala mal deles é da direita. É de dar pena de pessoas com essa visão (ops! sem visão).

Anônimo disse...

Melhor não entrar nesse cavalo de tróia tucano(PS:ODEIO TANTO PT QUANTO OS TUCANOS), mas esse papo aí do Lula e do Gilmar Mendes é pra desviar e ser conivente com o silêncio do cachoeira, alvo da CPI...a direitalha podre tem sua lábia canalha...espero q esse blog não se transforme num covil de hipócritas......

Marcio disse...

"Ninguém é contra corrupção no Brasil. As pessoas são contra a corrupção do outro partido, mas calam a do seu!"

Léo disse...

Primeiro: quando a "denuncista" Veja foi desmentida? Aquela cambada toda caiu por que estava madura?
Segundo: votei muito no PT. Tinha esperanças. Hoje tenho NOJO!!

Campanha: NÃO REELEJA!!!

Anônimo disse...

Como se quem fosse de esquerda tivesse q ser petista, ou então corrupção só existe no partido alheio....esquerda e direita partidária são todos do mesmo partido, o do capital.

Anônimo disse...

Boa Canga!

Só falando grosso com esse bando de chatos!
Vão grudar nos ovos do Lula cambada!