quarta-feira, 2 de maio de 2012

Colombo quer fabricar avião invisível

William Ear Long
Nova York Urgente

     Soubemos, agora, pelos indícios apurados pelos colegas da CBS e CNN que o governador Raimundo Colombo vai contratar cientistas norte-americanos para a construção de aeronaves stealth. As aeronaves com esta tecnologia possuem RCS (Radar Cross Section) e tornam-se praticamente invisíveis aos olhos do inimigo. São conhecidas pelo nome de aeronaves furtivas.
     Segundo apuramos com a imprensa móvel, Colombo está encantado por este projeto. Consultamos o médico que o atendeu em Las Vegas, Dr. Fine Well, depois da  aterrissagem da nave espacial em janeiro passado e soubemos, com exclusividade, o seguinte:

 - O governador tem agorrra dois planas de realidajde. Uma plana real e outra plana fantasia. Ele fica na balança das duas realidades. Non sabe qual é a real e qual o verdadeira. É um confuson mista. Non imagino que possa ter uma cura, porque é tudo no plano dos sonhos. Ele pode inclusive resolver construir um bomba atômica ou um nave espacial. Todos os astronautas quando voltam para a Terra ficam assim, com o miolo mole, declarou Fine Well.

Nenhum comentário: