sexta-feira, 22 de junho de 2012

Começa quente disputa pelo controle da OAB/SC

     Começa quente o processo eleitoral para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/SC. As disputas pelo controle da ordem sempre são disputadíssimas. Agora, pela primeira vez com a oposição unida em torno do nome de Tullo Cavallazzi Filho, a campanha promete atingir um nível elevado...de temperatura politica!

    No vídeo abaixo, produzido pela iClick Comunicação durante o lançamento da pré-candidatura de Tullo, dá para sentir o clima da disputa.


4 comentários:

  1. O que é que o Brincas tá fazendo ali? Rabelais

    ResponderExcluir
  2. Aonde estavam esses guerreiros, revolucionários e combativos advogados? Eu profetizo solenemente que tudo mudará para ficar igual como sempre esteve! Já passa da hora da terceira chapa!

    ResponderExcluir
  3. A OAB é a chave para a eleição estadual de Governador. Caso as máfias percam o controle da OAB, aí será viável um partido que não o das duas correntes conhecidas dos últimos cem anos vencer. Acaso esses quinta colunistas aí não seriam um engodo para manter tudo como está e sempre foi, em um âmbito maior de controle do sistema, apelando para esse discurso do republicanismo?

    ResponderExcluir
  4. Esse movimento aí só pode ter a ver é com as verbas do futuro convênio da Defensoria Pública!

    ResponderExcluir