quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atleta australiana vira celebridade após aquecimento com dança

 Corredora dança antes de prova no Mundial de Atletismo Júnior e ganha fama



     A atleta australiana Michelle Jenneke virou febre na internet desde a semana passada quando um vídeo mostrou o seu aquecimento para a prova de 100m com barreira no Campeonato Mundial Júnior de Atletismo, em Barcelona.
    A morena, com olhos verdes e uma sensualidade juvenil, atraiu a atenção das câmeras de TV e dos torcedores nas arquibancadas simplesmente dançando como forma de reduzir a tensão, manter-se aquecida e se alongar, nos minutos que antecederam a corrida. O vídeo ganhou 11 milhões de acessos no Youtube e rendeu à musa um convite para posar nua.
    Segundo o site Ebiz, um site ofereceu uma doação significativa à Comissão Esportiva da Austrália (ASC) caso a atleta aceite posar nua para uma sessão de fotos.
“Ela é o equilíbrio perfeito entre meiga e sexy, sem falar que seu corpo está no auge”, afirmou o diretor do site, Martin Ellison, que não quis revelar o valor da oferta.
    O empresário ainda foi além, argumentando que a australiana poderia ajudar seus colegas atletas caso aceite a proposta.
    “Michelle Janneke tem mostrado um sex appeal que não é comum em atletas e queremos que Michelle saiba que ela pode usar sua sensualidade para não apenas melhorar seu perfil, mas também beneficiar atletas de todo o país”.
    A dança ajudou tanto que a australiana venceu a prova com sobra, com o tempo de 13s53. Mas não conseguiu o índice olímpico, e não estará na Olimpíada de Londres.  
 

Nenhum comentário: