domingo, 29 de julho de 2012

CHEGOU O LIVRO DE JACK O MARUJO!

     Nei Duclós
     JACK O MARUJO é o habitante mais insuportável, divertido e apaixonado dos sete mares digitais. Agora suas tiradas antológicas estão reunidas num romance de aventuras que foi escrito on line, para encanto das mulheres e entusiasmo dos homens. Humor, drama, suspense, guerra e as mais belas frases de amor, ditas do cais ao horizonte sem fim do Mar oceano.

     O amigo do Imperador e do Almirante, o conselheiro do Grumete, o companheiro implicante do Papagaio, o namorado, noivo e marido da Sereia fala de maneira precisa, contundente, mortal. Atinge o alvo: o coração de quem ama, a paciência de quem incomoda, o medo de quem tem muito a esconder. Acompanhe a rota do capitão apresentado-se como filho de Netuno e de sereia, enfrentando todas as falsidades do nosso tempo e resgatando o espírito cavalheiro e generoso da coragem. Acompanhe sua luta contra os conspurcadores do mar e lave a alma com a criatividade de quem tem muito a dizer.

     Dividido em quatro partes, o livro de JACK O MARUJO é uma viagem hilária e emocionante por tudo o que pega nas mídias sociais, no mundo do relacionamento, da política e do comportamento. Leia JACK O MARUJO respondendo as deslumbradas e os cretinos com frases arrasadoras.

Um romance escrito para o Twitter que extrapolou para o Facebook, os blogs e sites e agora chega em livro, num trabalho de edição voltada para o que de melhor o personagem produziu durante um ano em que esteve no ar. Caprichada produção visual, formação em pdf amigável para qualquer ambiente digital. Belamente ilustrado com desenhos clássicos de grandes artistas do passado.

ADQUIRA SEU EXEMPLAR POR APENAS 15 REAIS. 
Edição do Autor, 79 pgs., R$ 15
ESCREVA PARA neiduclos@gmail.com
E RECEBA O LIVRO EM SUA TELA.


E-books: o ofício é antigo, só muda a tecnologia.

VANTAGENS:
Mais leve, mais acessível, com a mesma qualidade de um livro impresso.
*FACILIDADE:
Você pode levar no smartphone/celular e no tablet. Ou abrir na tela do seu micro. Sem carregar peso, o e-book acompanha você onde estiver.
*SEGURANÇA:
Você só paga depois de receber o livro. Você pode fazer backup, uma cópia de segurança, para garantir que seu e-book vai estar sempre a mão.
*RAPIDEZ e AGILIDADE
Chega na hora em sua caixa de correio, vem pelo ar. Sem frete ou espera pelos correios.
*IMPRESSÃO
Você pode imprimir e encardenar como quiser. Meus e-books foram editados por uma designer, lindamente ilustrados e diagramados, e estão prontos para serem impressos.
 
Saiba mais sobre esse e outros e-books do autor aqui.
 

2 comentários:

  1. Obrigado, Canga! Neste link, mais informações sobre este e os outros e-books. http://www.consciencia.org/neiduclos/ebooks-de-nei-duclos

    ResponderExcluir