quarta-feira, 4 de julho de 2012

CRIME ELEITORAL

Dário Berger e PMDB fazem propaganda eleitoral antecipada!   

    É impressionante o descaramento do PMDB ao fazer propaganda política antecipada na cara da Justiça Eleitoral, Ministério Público e do povo.
    Em sua propaganda partidária gratuita que foi ao ar no mês de junho, o PMDB mostrou insistentemente seu candidato a prefeito, Gean Loureiro, falando sobre o Plano Diretor Participativo da Cidade de Florianópolis.
    Emoldurado pela belíssima paisagem da Beira Mar Norte, Gean, em seu passeio, fala sobre o Plano e chama o prefeito/padrinho, Dário Berger, ao estilo Pantaleão chamando a Terta para confirmar as mentiras, e ensaiam um jogralzinho pra lá de sem vergonha. 
    É mentira Terta? Veja abaixo:

Propaganda do PMDB: Gean e Dário vendem Plano Diretor que não existe.

     Usando a surrada técnica de propaganda subliminar, Dário Berger, com dinheiro dos contribuintes usa o mesmo tema, Plano Diretor, na peça publicitária institucional do município de Florianópolis.
    A prova está nas páginas dos jornais, nas telas de TVs e no éter das rádios. A mídia está entupida de propaganda de um fictício Plano Diretor ¨democrático¨ que há oito anos se arrasta pelos porões da Prefeitura.
    Oito anos de enganação. Com a discussão do plano travada os espigões de concreto se espalham por toda a Ilha de Santa Catarina em áreas de preservação permanente. Um crime com a cidade perpetuado diariamente sem que ninguém tome uma atitude.
    O descaramento desta turma está em usar como tema de campanha exatamente o Plano Diretor que eles, deliberadamente, estão sentados em cima permitindo com isso a destruição deste belíssimo paraíso ao sul do Equador.
   Veja o vídeo da Prefeitura abaixo:

Institucional da Prefeitura: vendendo um plano diretor inexistente.

Estarrecido com tanta propaganda sobre o Plano Diretor, o jornalista Rafael Martini, do DC/RBS, foi até o site da Prefeitura dar uma conferida. Vejam só o que publicou na sua coluna Visor:

    
Este Visor, curioso que é, foi até o site www.pmf.sc.gov.br para saber a quantas anda o Plano Diretor Participativo da prefeitura de Florianópolis. A última atualização foi em 24 de maio, com a publicação de mapas. E nem uma linhazinha sequer sobre as datas das plenárias ou quando o projeto será, finalmente, enviado à Câmara de Vereadores. Bem diferente do que mostram nas peças publicitárias! 

Alô Ministério Público Eleitoral! A prova do crime está aqui! A investigação está feita, mastigadinha! 
VAMOS AGIR!!!!

5 comentários:

  1. Só falta argumentarem que prova de blog não vale...

    ResponderExcluir
  2. Canga, só tenho a lamentar, pois não acredito que seja tomada qualquer tipo de providencia por parte do MP e do TRE.

    ResponderExcluir
  3. Canga é logico que o plano esta sendo praticado e atualizado diariamente em Florianópolis, "PLANO DIRETOR CORRUPITIVO", só não atualizaram a nomenclatura.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de sacanagem é bem a cara do PMDB! Por toda Santa Catarina. Se tem PMDB, tem safadeza no meio.

    ResponderExcluir