terça-feira, 17 de julho de 2012

Leitora pede ajuda

Caro Sérgio Rubim

    Também sou avó de uma bebê de 1 ano e queria relatar o que vem acontecendo na esquina da Avenida Osmar Cunha com Antônio Dib Mussi.
   As fotos falam por si, Você pode reparar que existem os suportes para os semáforos. Mas onde estão os benditos? Já fui atingida de raspão com minha neta no colo Canga! Vou e volto todo dia ao colégio Imaculada. Já estou pressentindo o pior.
   Podes me socorrer?
   Por favor, publica no seu blog se puderes?
   

   Abração
   Ah! Tenho uma amiga de Quaraí!!!
   Dulce Piovezan


Canga: Taí a tua relamação Dulce.  Quem é a tu amiga de Quaraí?

4 comentários:

  1. Canguita, eu presenciei os 2 acidentes pois moro ali perto exatamente no predio que aparece na foto(em cima da duda lotérica-sacada azul).
    O mais absurdo é colocar suporte de semáforo sem semáforo.
    DÁ-LHE INCOMPETÊNCIA DO IPUF!
    MINISTÉRIO PÚBLICO NELES!!!
    VAI MORRER GENTE ALI!!!
    PODE LEMBRAR DE MIM QUANDO ACONTECER...
    RAFAEL DIGIÁCOMO.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um colega de trabalho em baixo de carro ali. Trabalho na flex contact center que fica na Dib Mussi. Aquele cruzamento é uma loteria.
    O pior vai acontecer, se for algum familiar do ipuf eles colocam sinaleira rapidinho...

    ATEU CAPITALISTA.

    ResponderExcluir
  3. O SAMU É VISITA CONSTANTE ALI.

    ResponderExcluir
  4. JUSTICEIRA DA CIDADE18 julho, 2012 14:25

    Número do MP: 11.2012.00002346-0 - Denúncia
    Situação:
    Finalizado
    Data da instauração:
    28/06/2012 às 10:21
    Assunto:
    Segurança em vias públicas de Florianópolis - Este é cruzamento mais movimentado do centro de Fpolis. Av Osmar Cunha com Ântônio Dib Mussi. Repare que existem os suportes para os semáforos, porém onde estão os equipamentos? Isso se arrasta há mais de um ano. O SAMU é visita frequente para atender os atropelamentos. Envio esta porque o atual prefeito não resolveu. Ainda com esperança no MPSC. OBS: QUATRO FOTOS ANEXAS
    Município do fato:
    Florianópolis - SC
    Órgão responsável :
    Ouvidoria do Ministério Público
    E-mail:
    ouvidoria@mp.sc.gov.br
    Partes
    Participação Nome Manifestante Anônimo
    Movimentações
    Data Movimentação 28/06/2012 Finalizado por evolução

    28/06/2012 Encaminhamento a órgãos do Ministério Público Estadual

    28/06/2012 Requisição de informações
    incluído

    ResponderExcluir