quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ministra Ideli faz campanha eleitoral em horário de trabalho

 Ideli fazendo política eleitoral no meio da semana (foto: De Olho na Capital)
       A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), contrariando a presidente Dilma, que liberou seus ministros para fazer campanha ¨somente após o horário de trabalho¨, participou ontem (25) ativamente do lançamento do site de campanha da candidata à prefeitura de Florianópolis Angela Albino( www.angelaalbino65.com.br). O evento reuniu jornalistas blogueiros da capital e aconteceu durante a tarde, em pleno horário de expediente funcional. 
    Segundo nota do colunista politico Felipe Patury, da revista Época, no dia 17d e julho Ideli Salvati encontrou-se com o senador Humberto Costa (PT-PE), candidato à prefeito do Recife, e seu vice, João Paulo, para referendar a disposição da presidente Dilma Rousseff em liberar seu ministério para participar das campanhas eleitorais dos candidatos petistas nas capitais brasileiras. Contudo, a concessão só vale para os horários livres dos ministros. Durante a semana, eles estão proibidos de fazer comícios e sair em campanha pelos candidatos.
    Ideli Salvati ao responder pergunta do jornalista Moacir Pereira, sobre as greves dos servidores públicos federais, afirmou que aproveitou a viagem da presidente Dilma a Londres, para tirar três dias de licença. 
   Licença não remunerada? O ato da licença da ministra não foi identificado, até o momento, no Diário Oficial da União.   

4 comentários:

  1. Hummm...
    Me digas com quem andas que digo quem és...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo os jornais aqui do Estado, ela está sim em férias. Acho que vale a pena confirmar no Diário Oficial.

      Excluir
  2. A Ideli está a cara da ex-Dilma...

    ResponderExcluir
  3. Pinho Moreira anuncia no twitter que está reunido com candidatos à Prefeito do PMDB, mas essa ninguém repara. Ô Canga, tais virando reaça?

    ResponderExcluir