terça-feira, 17 de julho de 2012

Pedro Cardoso detona a globo


    O programa 'Na Moral' de Pedro Bial desta quinta-feira (12) promoveu, certamente de forma imprevista, mais um dos episódios RAROS, deliciosamente gostosos de se ver nesse mesmo canal (só não superou o Cid Moreira lendo a resposta de Brizola (http://www.youtube.com/watch?v=dj_-GHGn_jg)).
    Com a ajuda inconsciente da topeira do fotógrafo e do Bial, Pedro Cardoso fala de forma aberta o que MUITOS gostariam de falar num meio de comunicação amplo como a globo! Eu já gostava dele pelo belo ator que é, agora mais ainda. CHUPA, GLOBO!!! (do Andre Segala)

3 comentários:

com sequência... disse...

Acho que a vida privada sempre será sacrificada quando se quer ser uma pessoa pública. Faz parte, são "ossos do ofício". Se quer privacidade que busque outra profissão.

Anônimo disse...

Na verdade para quem viu o programa, ocorreu o contrario, o Pedro cardoso estava xingando os paparazzos que se metem na vida particular dos artistas. O Pedro Bial estava dando razão ao Cardoso, que era abuso dos paparazzos do direito de privacidade. Dae o paparazzo argumentou - "pois é, mas o meu melhor cliente é a GLOBO.COM e o GLOBONEWS ..." Dae os "pedros" ficaram calados e mudaram de assunto ...

Leonardo Torres disse...

O maior cliente dele é o EGO, que é da Globo. Ele não citou GloboNews. De resto, é isso aí mesmo.