domingo, 12 de agosto de 2012

MINISTRO DIAS TÓFOLI: O BARRAQUEIRO

 
Do blog do Ricardo Noblag, em O Globo on oline:
 

   "Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.
    Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.
    Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.
    Tóffoli referia-se a mim.
    Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:
- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.
   Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:
- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.
   Acrescentou:
- Em Marília não é assim.
Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967.

   Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava:
- Filho da puta, canalha.

    Depois disse:
- O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei.

   Arrematou:
- Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica."

10 comentários:

  1. Vergonha nacional, como confiar neste Senhor para decidir as causas mais importantes do País.
    Quebra de decoro.

    ResponderExcluir
  2. Barraqueiro?

    Chamar de barraqueiro é pegar leve demais, ainda mais que dito por alguém que se espera justamente o contrário, convenhamos.

    carlos

    ResponderExcluir
  3. De novo sendo enganado por esse pau mandado do PIG, hein meu caro!
    Há, no mínimo, uma versão diferente:
    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/74919/Testemunha-nega-insultos-de-Toffoli-a-jornalista.htm

    ResponderExcluir
  4. Que boca! Digo mais, se os comunas não fossem todos mentirosos, Floripa seria sede da copa http://www.youtube.com/watch?v=zbBAgqOpQJk

    ResponderExcluir
  5. Esse brasil247 não é "confial", como dizia um sobrinho aos 5 anos.... rsrs

    ResponderExcluir
  6. QUEOSPARTA - a rapaziada do top top garcia nao se emenda. a imprensa é tão culpada quanto o fotografo de guerra pelas mortes q fotografa.

    ResponderExcluir
  7. Má' que tanto pau é isso, gente? Era a festa do Pau? É pau doce, é pica, é o pau mandado do PIG (quem é esse agora?). Será tudo pau do mesmo saco? Coisa de brasileiro! São todos, ainda, uns caras-de-pau! No duplo sentido.

    BV

    ResponderExcluir
  8. A única versão...
    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/advogado-que-havia-desmentido-ricardo-noblat-sobre-as-ofensas-do-ministro-dias-toffoli-se-retrata-e-pede-desculpas-ao-jornalista/

    ResponderExcluir
  9. Que fomação tem este Ministro, digo isto é propórcional ao seu preparo moral e inteklectual.

    ResponderExcluir
  10. Este Senhor é que vai conduzir as eleições Municipais, que lastima.Demonstra um total de3seuilibrio emocional e mental
    Com a palavra o Conselho Nacional de Justiça

    ResponderExcluir