sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quiridu no turismo

   
   O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) conseguiu, dentro da sua cota para nomear parceiros de confiança, emplacar o popular "Quirido", Vinicius Lummertz, na Secretaria Nacional de Políticas do Turismo. 
   Segundo o colunista político da revista Veja, Lauro Jardim, esse não é um cargo inofensivo. No ano passado, o titular da secretaria Colbert Martins foi um dos presos na operação da Polícia Federal em Brasília. 
   Sabedores da voracidade do ex-governador LHS e de sua predileção por áreas de turismo & lazer - em seus oito anos de governo passou grande parte do tempo viajando - a escolha do lugar para alocar o "Quirido" se justifica.
    Talvez realizem o plano, aquele, de trazer o tenor Andrea Bocelli, para cantar em Florianópolis...

4 comentários:

  1. Canga

    Lá no site do "chaveirinho" do Dário diz que hoje o Temer estaria na área.

    Até aggora nada na grande mídia.

    "Tereria" o distinto perdido o voo ?

    ResponderExcluir
  2. O Quirido é quente pois além do padrinho LHS tem o tio emprestado Eduardo Moreira.

    ResponderExcluir
  3. Jogaram a isca e ele abocanhou, jogaram a rede e ele caiu num ninho de cobras. Imaginem voces, como é que ele vai se exeplicar lá sobre o o hotel na Ponta do Coral???!!!! KKKKKK. Este se meteu numa baita enrrascada.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço pessoalmente esse senador, mas sua cara não me agrada e muito menos o suporto quando abre a boca e a TV Senado transmite.
    Não tenho o condão de adivinhar, mas pelo que consta do texto o antecessor desse tal “Quirido” já se deu mal e o padrinho por certo escapou ileso. Seria esse senador mesmo amigo do “Quirido” ou vai apenas usá-lo até que a PF ponha mais esse sujeito em cana? Penso que eles se mereçam. Estou errado?

    ResponderExcluir