sexta-feira, 7 de setembro de 2012

EXCLUSIVO

      Deic busca em SP poderoso estelionatário  

   Amauri Jacintho Baragatti, responsável por grandes golpes em São Paulo, está preso em cela do Deic, em Florianópolis. O próprio delegado Akira Sato, chefe da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) comandou uma equipe na prisão do estelionatário em São Paulo.
   Sato cumpria mandato de prisão expedido por uma comarca de Santa Catarina. As vítimas de Baragatti seriam 4 empresários catarinenses que teriam caido na lábia do golpista e perdido alguns milhões de reais.
   Amauri Jacintho Baragatti ficou conhecido quando seu nome apareceu junto a figurões tucanos do PSDB paulista que tiveram quebrado o sigilo na Receita Federal, em 2010. Entre eles figuravam, José Serra, Eduardo Jorge, Ricardo Sérgio, Luiz Carlos Mendonça de Barros e Gregório Marin Preciado.
    Na época, Amauri Jacintho Baragatti estaria filiado ao PSDB, e hoje militaria no PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Amauri Baragatti é o maior estelionatário de todos os tempos,conseguiu iludir mais de 30 empresários em São Paulo, seus golpes superaram a marca de 20 milhões de reais, ele nunca pertenceu aos quadros do PSDB, muito menos do PT, a ligação do seu nome com o Serra aconteceu porque o ex-prefeito de São Paulo também caiu no golpe do estelionatário, usava seu cargo de consul honorário para iludir clientes, finalmente a justiça está sendo feita!!!!

Anônimo disse...

O moço também é Consul Honorário de El Salvador.

Anônimo disse...

Ele era Cônsul, ele perdeu o cargo em virtude das denuncias que chegaram ao governo de El Salvador.

Anônimo disse...

mande ele direto para deic sao paulo ele tem muito o que responder

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro Consul " Famoso em São Paulo como Geladeira Consul"....kkkkkkkkkkkkkkk..... Friiiiiia. Justiça foi feita!
Esse é vagabundo da pior espécie. Cana nele.
Segura essa aristocrata de M....

Anônimo disse...

Este estelionatario AMAURI JACINTHO BARAGATI, e conhecido como um dos maiores estelionatarios deste Pais, sempre se passando por milionário este conhecido vigarista morava bem, em ALPHAVILLE Tambore 3 desfilava com carros importados pelos bairros do jardin, esbanjando dinheiro que ganhava com seus golpes, tinha como seu QG de golpes um belo escritorio na alameda santos, SP., no ano de 2003 após pagar ao embaixador de el Salvador no BRASIL a quantia de 50.000,00 comprou a patente de consul honorário de el Salvador, ajudado pelo motorista da embaixada, o peruano também estelionatario o tal Hugo usava de sua patente e papeis do governo salvadorenho para ganhar dinheiro, até que veio o novo governo de el Salvador e o colocou na rua, o estelionatario baragatti se infiltrava na alta sociedade paulista, voltado a dar golpes milionários, também gozava da proteção de alguns policiais corruptos de sao Paulo, que lhe davam proteção, hoje finalmente esta atras das grades, o BRASIL deve conhecer a foto do DR. BARAGATTI o estelionatario chefe de quadrilha, mas infelizmente este vigário sairá logo e continuara dar seus golpes, mas pelo menos esta estampado em toda reportagem nacional, ( a lembrei ) cuidado que ele vai sair da cadeia com mais sede de dar golpes, uma vez que seus benz, produtos de crime estão bloqueados, OLHO NELE BARAGATTI ESTA NA CADEIA.

Anônimo disse...

AMAURI JACINTHO BARAGATTI VIGARISTA ESTELIONATARIO CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PAULISTA, SE APRESENTANDO COMO CONSUL DE EL SALVADOR EM SPAULO, APLICAVA SEUS GOLPES SE UTILIZANDO DE AUTOMOVEIS CAROS COMPRADOS EM 60 MESES CASA EM ALPHAVILLE HIPOTECADA, LEVAVA UMA VIDA DE MILIONÁRIO, PORÉM A CASA CAIU, E ESTA ATUALMENTE MORANDO NA CELAI 11'DA CARCERAGEM DO DEIC, ESTE E O FIM DOS ESTELIONATARIOS, A JUSTICA TARDA MAS NAO FALHA, OUTRA COISA ALÉM DE VIGARISTA ERA GANSO, POIS SOUBE DE CASOS QUE ELE GRAVAVA AS CONVERSAS CONFIDENCIAS PARA POSTERIORMENTE COM SEUS PARES EXTORQUIR AS VITIMAS, O BRASIL PRECISA SABER, E TEM MAIS SE A POLICIA PROCURAR VAI ACHAR MUITO MAIS, ISTO E APENAS UMA DE SUAS ATIVIDADES CRIMINOSAS

Anônimo disse...

Pilantra da pior espécie usava o título de cônsul de El Salvador para enganar os coitados que o procuravam dizendo ter acesso a todos os staffs do governo em Brasília e Receita Federal.Finalmente está onde merece ou seja na cadeia

Anônimo disse...

ELE DAVA GOLPES EM EMPRESÁRIOS ENDIVIDADOS DE SÃO PAULO, PEGANDO DINHEIRO ADIANTADO E PROMETENDO, COM SUA "INFLUÊNCIA" JUNTO ÀS AUTORIDADES, FAZER DESAPARECEREM AS DÍVIDAS. DEU UM GOLPE DE MAIS DE 5 MILHÕES DA EMPRESA VIBRASIL. TENTO APLICAR NO MAGAZINE LUIZA E FOU EXPULSO DE LÁ À BALA!!

Anônimo disse...

Gente estou surpresa, jamais imiginei q ele era esse golpista!

Anônimo disse...

Teve mansão em Itu e tem um assesor que mora em Itu vigarista...

Anônimo disse...

para quem procura o Estionatario AMAURI JACYNTO BARAGATTI, pode encontra-lo na alameda Rio Negro, Edificio Station sala 1402...
Agora tomem cuidado pois ele continua sendo o mesmo bandido!!!
Agora usando o nome de DEUS...