quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Presidente da Câmara diz que prefeito tem "ficha corrida"

    Presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Jaime Tonelo(PSD) revelou hoje que entre os polêmicos projetos de mudança de zoneamento aprovados em primeira discussão estão vários enviados pelo prefeito Dário Berger. Confirmou que a segunda votação só acontecerá depois das eleições. Disse que todas as matérias passaram pelas comissões e estavam prontas para votação na terça-feira.
    - A antecipação foi decidida pelo plenário. Ninguém pode dizer que desconhecia os projetos. O vereador Acácio Santiago reage porque estava ausente. Ele recebeu para ficar na sessão e não para ir a outro compromisso – afirmou Tonelo.    O presidente Jaime Tonelo disse que está examinando com a assessoria jurídica a hipótese de chamar o prefeito Dário Berger à responsabilidade, por ter afirmado que via a votação das mudanças no Plano Diretor com “cheiro de corrupção”.
   E disparou: “Quem tem ficha corrida é o prefeito e não eu. Quem responde a processo pelo rumoroso caso Bocelli é ele e não eu. Fez acusações contra eleição da nova mesa da Câmara e não provou absolutamente nada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário