sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comissionados em campanha

      Reta final da campanha eleitoral todos lutam usando as armas que têm. No final da tarde de ontem todos os comissionados da prefeitura receberam a informação de que estão liberados do trabalho hoje, sexta-feira. Mas do trabalho nos órgãos públicos municipais, fique bem entendidos. Isso porque todos os quase 700 funcionários comissionados foram convocados para irem às ruas pedir votos para o candidato de Dário Berger.

   Migração
   O inchaço da máquina pública municipal é uma das características dos governos Berger. Além das empresas do império da família (holding Orsegrups) que vivem basicamente de dinheiro público - faturam cerca de R 100 milhões por ano, apenas com o governo do estado - colocam seus cabos eleitorais como empregados do estado e do município.
   São comissionados que pouco aparecem em seus empregos e nada produzem para a sociedade. Na verdade, são grupamentos políticos nômades que flanam ao sabor o vento político entre São José e Florianópolis.
   Agora, corridos de São José - o irmão de Dário, Djalma Berger, perdeu a eleição por mais de 30 mil votos - se voltam todos para a capital. Comissionados da prefeitura de São José, atravessam a ponte e se aboletam em Florianópolis em campanha pelo candidato de Dário Berger, Gean Loureiro. Esperam vencer as eleições e assim garantir seu empregos fantasmas perdidos em São José. Seriam cerca de 700 comissionados que migrariam do município vizinho para Florianópolis.

Um comentário:

COMUNI$TA DE BOUTIQUE$ disse...

AGORA SOU PATO ROUCO TAMBÉM!!!QUERO MINHA BOQUINHA COMO PROMETIDO!!!