terça-feira, 9 de outubro de 2012

D'brega'S Drama Band: 4 anos de breguice

2008: nasce em Florianópolis a banda mais cara de pau da história da cidade, a D'brega'S Drama Band, com integrantes de musicalidade duvidosa e personalidades diversas, englobando figuras escandalosas e comedidas, finas e grosseiras, bagunceiras e risonhas, atrevidas e sem-noção! A combinação desses elementos esquisitos, entretanto, deu certo e eles logo saíram por aí aprontando várias noitadas memoráveis cidade afora.

2012: no ano do provável apocalipse, a mesma D'brega'S completa 4 anos de risível história, com seus fofuchos integrantes cada vez mais bagunceiros e pirados, embora tenham até aprendido algumas coisas nesta vida de bregueiros.

2012: nasce o Mistura Fina Boliche Bar, no pujante município de Palhoça, com uma proposta arrojada, unindo num só espaço diversas atrações, como boliche, sinuca, xbox, pebolim, área para crianças e um espaço musical agradabilíssimo no segundo piso.
   Assim, para inaugurar esse espaço nobre, a D'brega'S Drama Band foi convidada para deixar o ambiente ainda mais divertido e informal, no dia 20 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 21 HORAS. 
   Pensando em incrementar ainda mais essa festa, nós, os bregueiros carudos, resolvemos também comemorar nossa festa de aniversário, pois, afinal de contas, nada melhor que marcar nossa passagem de anos num local tão bonito assim, né? E, cá entre nós, para quem só iria fazer um show em sua vida, durar 4 anos é mais do que motivo para
se comemorar, certo?
   Então, no próximo dia 20.10, sábado, convidamos todos os amigos para virem conhecer o Mistura Fina e celebrar os 4 anos mais improváveis da história musical da região conosco. O bar, a propósito, fica na Avenida Atílio Pedro Pagani, 514, mesma rua do shopping Via Catarina, e possui um amplo estacionamento.

Ingressos: 15 reais  (1º lote, número limitado) e 20 reais (2º lote). Você pode adquirir seu ingresso com os membros da banda ou nos seguintes pontosv de venda:

Panificadoras Pão e Prosa da Pedra Branca e do Pagani, em Palhoça, e
Restaurante Bilula, em Santo Amaro da Imperatriz.

Nenhum comentário: