segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tico Lacerda e a capitulação do PCdoB

   Do ex-candidato a vereador Tico Lacerda (PSOL) sobre a declaração de apoio do PCdoB a Gean Loureiro no Facebook:  

   Há 1 ano e meio, o Gean acusou, inclusive na polícia, o vereador do PC do B, Dr. Ricardo (de camisa social azul clara ao lado dele), de pedir 230 mil reais, pra vender o seu voto e apoio do partido à eleição do vereador João da Bega, para presidente da câmara municipal de Florianópolis! 
   O vereador se dizia caluniado e ameaçou processá-lo! Agora, vendo essa foto que conclusão podemos tirar? Por isso que eu defendo com veemência, que mais do que ideologia, o político tem que ser íntegro e respeitar o patrimônio público!

9 comentários:

  1. Caro Canga, depois que um dia eu ví uma foto da Idelí abraçada com o Amim, não me assusto com mais nada nessa política safada.

    ResponderExcluir
  2. comuni$sta de boutuque$ - NY22 outubro, 2012 19:19

    POR ISSO QUE APOIO ESSA TURMA...MEUS AMIGUINHOS...

    ResponderExcluir
  3. Canga, O PCdoB anunciou apoio à candidatura Gean/Dário Berger. Mas a deputada Angela Albino tem uma posição bastante clara sobre o prefeito e seu candidato.

    Veja trecho de entrevista concedida ao jornal Diarinho do Litoral.

    ======================

    Pergunta: A senhora imaginou alguma vez na vida que iria pedir voto para Esperidião Amin, como ocorreu no segundo turno das eleições em 2008?

    Ângela Albino – Não (risos). Quem mais se diverte com esta história é meu pai, que adora o Esperidião, a vida inteira adorou o Esperidião e eu batia em casa no Esperidião. E nós, eu e meus pais, brigávamos a vida inteira politicamente por eles gostarem do Esperidião. E agora os dois se divertem, “quem diria tu hein”. Foi um momento único, específico da política. Entre Dário e qualquer coisa eu sou qualquer coisa. Sempre que estiver Dário Berger de um lado, eu estou do outro lado. E naquele momento em 2008, eu me aproximei bastante do Esperidião Amin e hoje eu nutro não só um respeito político como um carinho pessoal por ele. É um homem muito culto, acumulou muita história, tem diferenças ideológicas grandes comigo, mas hoje é um político e uma pessoa que tem todo o meu respeito.



    Fonte: http://fernandoalecio.wordpress.com/2010/04/01/angela-albino-lhs-sai-pela-porta-dos-fundos

    ResponderExcluir
  4. Isso se tiver um patrimônio ético, pessoal, digno a emprestar à atividade pública a que se propõe. Do contrário, vale a frase do Ministro do STF, Celso de Mello, que há poucous minutos asseverou no julgamento do mensalão:
    "Os fins não justificam a adoção de quaisquer meios". O que também serve à chapa de oposição da OAB/SC, que a exemplo e tal e qual Lulla e Malluf em São Paulo adotaram um ignóbil pragmatismo político inconsequente. LesPAul

    ResponderExcluir
  5. A política fede, e muito. Mas como dizia um Baiano gente fina..."esta gente tem dinheiro para comprar perfume". Veneráveis hordas em conflito espalham lama intestinal por todo lado e haja "plasil" para a plebe nauseada. Cambalachos, como este acima por exemplo, me provocam angina...escrotal. Basta! Vou jogar dominó, colocar um doble Zero na urna funerária do TRE.
    Paulo César Trevisol Bittencourt
    Prof.Neurologia/UFSC

    ResponderExcluir
  6. O político tem que ser íntegro e respeitar o patrimônio público = ter vergonha na cara!!!

    ResponderExcluir
  7. Justiça confirma: foi @geanloureiro que pagou o show fantasma do Bocelli. http://bit.ly/OXsLKg

    ResponderExcluir
  8. Nem um e nem outro. Voto 00 para que ambos saibam que não estão com moral nenhuma. Vai chover voto em branco!

    ResponderExcluir
  9. E ainda dizem que o voto no Elson impossibilitou a "esquerda" no segundo turno... O "voto útil" na Ângela é que impediu um governo sério, técnico e de planejamento. Sem o rabo preso e o toma-lá-dá-cá das organizações pmdb-dem-psd-psdb e, claro, dos neopetistas e neocomunistas, em vigor na esfera federal e refletindo, sem filtros, aqui.

    ResponderExcluir