domingo, 2 de dezembro de 2012

CONTRIBUINTE PAGA VIDA SEXUAL DO GARANHÃO DE GARANHUNS

   Por Janer Cristaldo

   Mês passado, Lula voltou de um périplo pela África e Ásia, em busca de apoio oficial para disputar o prêmio Nobel da Paz. Faz sentido. A África é um continente adequado para expor sua genialidade. Um leitor de Veja se irrita. “Se instituíssem o Prêmio Nobel da Corrupção, com certeza ele estaria entre os primeiros colocados”.
   O leitor talvez nem tenha idéia da verdade que está afirmando. O prêmio da Paz é o que mais acolhe vigaristas e corruptos. Vamos lá: Luther King, Madre Teresa de Calcutá, Arafat. Lula quer sentir-se entre seus pares, quando for receber o galardão em Oslo. Quem quer que conheça a lista dos laureados com o Nobel da Paz sabe que Lula tem boas chances.
   Mas Lula está ocupando a primeira página dos jornais da semana não por suas nobres tentativas de oferecer ao Brasil seu primeiro Nobel, mas por questões mais bem prosaicas.   E bem previsíveis. Um homem que não tem escrúpulos em comprar um Congresso, obviamente tampouco teria escrúpulos em comprar mais uma mulher para seu uso. Neste sentido, deve estar se espelhando em estadistas de escol, como Kennedy, Mitterrand, Clinton. Descobriu-se o que há muito muitos políticos e jornalistas estavam sabendo: que o homem dividia seu leito com mais uma dessas prostitutazinhas de palácio.
   Não serei eu a condená-lo por essa humana pretensão. Logo eu, que tanto curti as profissionais, e que jamais prometi fidelidade a mulher nenhuma. Sei que há casais que se satisfazem um com o outro. São raros, mas existem. Pessoalmente, nunca tive temperamento para a monogomia. Isso é coisa de cristãos e sou ateu. Mas há abissais diferenças entre mim e o Sumo Analfabeto. Por um lado, não sou analfabeto nem presidente da República. Por outro, abomino a mentira e particularmente a mentira conjugal.
   Leia artigo completo. Beba na fonte.

5 comentários:

  1. Roses existem aos montes, em todos os cantos sem quaisquer espantos. Com seus encantos, geram prantos, nas viúvas em desapontos. É da vida a possessão, para os vitrificados, uma missão. As sabem todos da vizinhaça e, ao todos os saberes, as viúvas não perdem a esperança, até que tudo se torne público, exceto se num momento lúdico. Do nirvana do inverno ao verão de inferno. Não só de dólares a cueca é recheada, raras vezes de maneria à toa, mas quem as lava é sempre a patroa. Quem paga a conta?

    ResponderExcluir
  2. O peão por experiente nas teclas escreve bem, mas a perturbação em negar Deus - desde o desfile do bloco de sujo do grupo II de Santana do Livramento ao novo modelo da Volvo -,contamina o resultado do texto. Como esquecer o ateu Mao, o supra-sumo do comunismo alcoviteiro. "Na China dos tempos de Mao Tse Tung, era uma honra para uma mulher pegar gonorréia do “Grande Timoneiro”." E inclui Madre Teresa nas aventuras safadas de Lula, cuja gravidade está muito menos nos lençóis e mais no bolso do contribuinte consumido pelos ateísmo-leninista que toma conta do Estado. Afinal, um assumido consumidor de putas não deveria se assustar com isso, pois como disse: "Um homem que não tem escrúpulos em comprar um Congresso, obviamente tampouco teria escrúpulos em comprar mais uma mulher para seu uso..." E porque que os jornalistas sabendo "que o homem dividia seu leito com mais uma dessas prostitutazinhas de palácio" nunca revelaram? Consumidores do mesmo mercado não têm escrúpulos em reciprocamente se proteger. Rico Dóuquins

    ResponderExcluir
  3. Garotinho: 'Rose entrou com 25
    milhões de euros em Portugal'

    Site 247

    LULA ESTAVA COM ROSE DURANTE A VIAGEM
    Fonte: Claudio Humberto


    O deputado Anthony Garotinho (PR) revelou em seu blog que a ex-secretária da Presidência da República Rosemary Duarte entrou em Portugal com 25 milhões de euros. Segundo a publicação, Rosemary acompanhou Lula em uma viagem a Portugal, e ao desembarcar foi obrigada a informar se a mala diplomática continha valores em espécie, o que é obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto. Na ocasião, Rose declarou que havia na mala diplomática 25 milhões de euros, e foi instruída a contratar um carro-forte para o transporte. Esses documentos estão arquivados na alfândega do aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto. O dinheiro está protegido pelo sigilo bancário, mas os demais documentos não estão sujeitos a sigilo. A apólice para transportar o dinheiro para o Banco Espírito Santo é pública, e basta que as autoridades do Ministério Público ou da Polícia Federal solicitem às autoridades portuguesas, afirma o deputado. "Este fato gravíssimo já é do conhecimento da alta cúpula do governo federal em Brasília, inclusive do ministro da Justiça. Agora as providências só precisam ser adotadas", concluiu Garotinho.

    ResponderExcluir
  4. "O prêmio da Paz é o que mais acolhe vigaristas e corruptos. Vamos lá: Luther King, Madre Teresa de Calcutá, Arafat."ME EXPLICA ESSA PARTE PARA A ANTA AQUI CANGA!!!

    ResponderExcluir
  5. - Comprar congresso e manter uma amante às custas do contribuinte?
    - Descobriu-se o que há muito muitos políticos e jornalistas estavam sabendo: que o homem dividia seu leito com mais uma dessas prostitutazinhas de palácio.

    "deve estar se espelhando em estadistas de escol, como Kennedy, Mitterrand, Clinton. e FERNANDO HENRIQUE CARDOSO".

    ResponderExcluir