domingo, 23 de dezembro de 2012

O Deter virou uma zona

Abandono do Deter gera estacionamento grátis no Rita Maria 
   Neste sábado dia 22/12, quem procurou o Estacionamento B do Terminal Rodoviário Rita Maria, se deu bem, pois era de graça. Devido a uma pane nos computadores e a inexistência de contrato de manutenção, não restou outra alternativa aos funcionários: CANCELAS ABERTAS.
   Isto está ocorrendo porque o DETER está desde abril sem presidente e, sem presidente, a Comissão de Licitações não pode ser constituída. Sem Comissão de Licitações, não pode ser contratada a nova de empresa de manutenção dos sistemas de controle dos estacionamentos. Sem empresa de manutenção, quando alguma coisa quebra não tem como consertar.
   E vem mais por aí. Não demora muito todo o sistema informatizado do DETER, pela mesma razão, vai sair do ar. Nesse caso não poderão ser emitidas licenças de viagem especial, licenças de transporte sem objetivo comercial, fretamentos e outras coisinhas mais...
   Dinheiro público saindo pelo ralo!

5 comentários:

  1. Esse caso do Deter, em que não consegue nem nomear um presidente, mesmo um pobre faz-de-conta, atesta que o governo é acéfalo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. COMO EXIGE DOS FUNCIONÁRIOS SE O GOVERNO TRATA O ÓRGÃO COM DESCASO TOTA

    ResponderExcluir
  3. E continuam abertas as cancelas do estacionamento...

    ResponderExcluir
  4. É E O ABANDONO CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. "A incompetência,improbidade administrativa, a orgia com o erário;é a "tônica" desse governo "inoperante",estamos a deriva(no mato sem cachorro!!!!

    ResponderExcluir