terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BBC de Londres

    Raimundo Colombo gravou uma longa entrevista, hoje, para a BBC londrina. O Cangablog teve acesso a alguns trechos.

    Perguntado sobre sua religião ele disse: - Faith No More.
    Sobre qual o objetivo do seu governo, respondeu: - People in first place
    
    O repórter, Douglas Fairbanks, perguntou: - Primeiro lugar no que? 
    
    Ele falou: - Estamos decidindo ainda.
    E ao finalizar, disse: I am from Leiges. Now and never...

Share/Bookmark

Toca da Garoupa

   Leitora de olho no cumprimento de horário de trabalho de funcionários públicos manda notinha interessante.

Informe que pode interessar:
Todos os diretores do TRT estão almoçando neste momento no Toca da Garopa, quando deveriam estar trabalhando. Eles foram "convocados" a comparecer e pagar a conta pela Secretária da Presidência do tribunal, para saudar um desembargador do TRT da Bahia responsável pela implantação do processo eletrônico nacional. Melhor teria sido fazer uma reunião de trabalho (que não acontecerá) se o assunto era esse.
 

Share/Bookmark

Público/privado: uma visão lusitana

    João Francisco de Azambuja* para o Cangablog

   Aqui, nestes poucos dias, vejo que algumas putas e muitos de seus filhos estão a trabalhaire no poder público. Eles usam o Estado para fazeire negócios privados. Montam empresas que fornecem ou servem-se do poder estatal.
    Vejo um novo tipo de capital no Brasil. O capital misto, onde 70% vem do Estado e 30% do empresário. Depois, na apartação dos lucros, o empresário fica com 70% e os outros 30% distribui aos interessados.
     O Romário, vosso grande jogador de balão de couro, explica numa entrevista, se verdadeira, o argumento:

    "Você não tenha dúvidas que a ignorância é parceira da corrupção. Os gastos previstos para o Pan do Rio eram de, no máximo, R$ 400 milhões. Foram gastos R$ 3,5 bilhões. Vou dar um testemunho que nunca dei. Comprei alguns apartamentos na Vila Panamericana do Rio como investimento. A melhor coisa que fiz foi vender esses apartamentos rapidamente. Sabe por quê? A Vila do Pan foi construída em cima de um pântano. Está afundando. O Velódromo caríssimo está abandonado. Assim como o Complexo Aquático Maria Lenk... É um escândalo! Uma vergonha! Todos fingem não enxergar. Alguém ganhou muito dinheiro com o Panamericano do Rio. A ignorância da população é que deixa essa gente safada sossegada. Sabe que ninguém vai cobrar nada das autoridades. A população não sabe da força que tem. Por isso que defendo os professores. Não temos base cultural nem para entender o que acontece ao nosso lado. E muito menos para perceber a força que temos. Para que gente poderosa vai querer a população consciente? O Pan do Rio custou quatro vezes mais do que este do México. Não deixou legado algum e ninguém abre a boca para reclamar".

*João Francisco de Azambuja Bueno Faria Carvalho Pereira é portugues, de Portugal e o mais novo contratado do Cangablog

Nelson Jvlle deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Público/privado: uma visão lusitana": Alguém se habilita a comprar um apartamento do deputado?  
Share/Bookmark

Oscar e Peixes

    Uma das hipóteses da estrondosa vitória do filme "The Artist", dirigido pelo francês Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo, também franceses, é que ele é totalmente mudo. Ficou mais fácil para a Academia de Hollywood.

    Hoje, 28, signo de peixes, Raimundo Colombo faz 57 anos. Do LHS recebeu, no isopor, duas trutas.


Share/Bookmark