quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A dupla que irá chefiar o Carandiru sem grades

   Do Blog do Augusto Nunes

   Em nações politicamente adultas, Renan Calheiros e Henrique Alves não passariam da primeira anotação no prontuário: antes da segunda patifaria, seriam transferidos da tribuna para um tribunal, teriam o mandato cassado e só voltariam ao Congresso para depor em alguma CPI ou, depois da temporada no presídio, fantasiados de turistas.

   Num Brasil com cara de clube dos cafajestes, o senador alagoano vai presidir a Casa do Espanto e o deputado potiguar vai administrar o Feirão da Bandidagem. Faz sentido.

   A seita lulopetista aprendeu que folha corrida é currículo, integridade é defeito e honra é coisa de otário. Como nas disputas promovidas mensalmente pela coluna para a escolha do Homem sem Visão do Ano, a eleição do presidente da Câmara ou do Senado comprova que os congressistas votam no candidato que lhes pareça o pior entre os piores.

   A galeria dos eleitos depois do advento da Era da Mediocridade confirma que, quanto mais alentado for o prontuário, maior será a chance de vitória.

    Leia artigo completo. Beba na fonte.

3 comentários:

  1. Fui beber na fonte...não tinha beer, mas supresa, o rena, a conta. Saúde or. al., pra ti. Abs. Beaco.m, na foto pelo gesto conhecido mundialmente , e' de quem tá segurando um Baseado na risada. O tanso do lado ri, tipo hiena ( vejam o que os jornaloes escreveram ) dele. Pior ou pior, o congresso vai ter o que merece, e os contribuientes

    ResponderExcluir
  2. Canga, cortaram tantas letras, que o resumo e' esse: pior do que renam e Alves, e' a dupla caipira de verão: Iptu & Ipva.. Ou seja , o contribuinte paga!

    ResponderExcluir
  3. Nada de novidade. Em país de bandido só bandido pode mandar.

    BV

    ResponderExcluir