sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FATMA: servidores pedem indicação técnica

   Servidores da Fundação do Meio Ambiente (FATMA) fizeram circular, nas sedes regionais e capital, um abaixo-assinado, com 74 assinaturas, onde solicitam, ao governador Raimundo Colombo, a nomeação do atual Procurador Jurídico da FATMA, Sr. Alexandre Waltrick Rates, para a presidência da entidade.
   O temor dos funcionários é de que, mais uma vez, a Fatma tenha uma indicação política para a sua direção. Políticos sem nenhuma formação técnica indicados para entidades públicas geralmente atuam em defesa de interesses privados, partidários e, na maioria das vezes, se envolvem em corrupção e negócios nada republicanos.


3 comentários:

  1. Caro Canguita, este não é o melhor espaço para isso, mas gostaríamos de saber do paradeiro do Tio Bruda. Sabemos dos problemas que ele enfrenta com a telefonia móvel, entretanto estamos com saudades do simpático serrano que nunca mais mandou notícias d'álem Rio do Rastro. Estaria ele em Bom Retiro? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. tenho a certeza que Tio Bruda esta no Ribeirão da Ilha, comendo ostra gratinada com óleo de ascarel, acompanhada de uma sopinha de berbigão retirado a pouco do mangue do centro de treinamento da celesc.
    como sobremessa, Tio Bruda vai se deliciar com um doce de plancton cinza. Por que cinza? por que foi extraido depois de 60 dias do vazamento. Por quem? A Polícia Federal vai dizer.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Governador, regra elementar para qualquer governo dar certo:
    empregados da Fatma nas Diretorias da Fatma
    empregados da Ciasc nas Diretorias da Ciasc
    empregados da fazeenda nas Diretorias da Fazenda
    empregados da Celesc nas Diretorias da celesc
    empregados da Casan nas Diretorias da Casan
    caso contrario é arrumar pra cabeça!

    ResponderExcluir