domingo, 24 de março de 2013

Leitor denuncia relaxamento da prefeitura

   Leitor denuncia a atual situação do ponto de ônibus da linha Aracy Vaz Calado (ponto da Rua Pedro Cunha) que fica a menos de 200 metros da Secretaria Regional do Continente. 
   "Está uma vergonha, os usuários não tem a mínima proteção da chuva do sol e etc, isso sem contar que nos último meses diversas pessoas foram assaltadas alí. Quando o Sr. Prefeito tomará alguma providência? O Secretário do Continente nada fez até agora".


Valter Bento da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor denuncia relaxamento da prefeitura": Bom dia Canga, realmente o leitor tá coberto de razão, moro nas proximidades e sei da precária situação, minha vizinha foi assaltada as 06:30 da manhã a uns meses atrás e teve um garoto que também foi assaltado no final de tarde. A solução seria a linha voltar ao seu trajeto antigo, que era o de ir até o cruzamento da Aracy Vaz Callado com a Valdemar Ourique e depois subir, isso não afetaria em nada, apenas mudaria-se o ponto da frente da Secretaria do Continente para a esquina da João Evangelista com a Valdemar Ouriques, isso sem contar que a linha Coloninha continuaria a passar alí na frente da Secretaria da mesma forma. Outra coisa, se ocorresse a mudança sugerida, os usuários do Posto de Saúde da Coloninha agradeceriam, pois hoje aqueles que são atendidos no Posto e que utilizam a linha para vir ou ir (que são muitos idosos) tem que andar mais de três quadras, uns quinhentos metros para pegar o ônibus seja com chuva, sol e etc, e se fosse adotado a sugestão de mudança de rota, o ponto ficaria na porta do Posto de Saúde. Os caras só mudaram o trajeto da linha a uns anos atrás, para atender um pedido de um amigo do "então secretário e politiqueiro" Sr. Deglaber. Aguardamos providências Sr. João Batista. Repensar o trejeto fanzendo a linha passar na frente do posto de saúde seria de muita valía para as pessoas humildes que utilizam os serviços de saúde e precisam de transoporte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sr. Sergio...tinhamos no continente um jornalzinho que circulava mensalmente, de propriedade do sr. Jaja, que vc verificando os exemplares no periodo da antiga administracao, so se via criticas de tudo que se fazia no estreito, hoje o sr. Jaja faz parte da administração atual sendo que conseguiu um cargo na Secretaria do Continente, podemnos dizer que os problemas continuam mais o jornal agiora são so flores para administracao, chegamos a conclusao, que atirar pedras é muito mas facil do que executar os serviços não é mesmo sr. Jaja.......3

Ass. Fabiano

Elbe Cipriano disse...

A idéia acima do Senhor Valter, seria ótima, pena que esses administradores da nossa cidade não estão nem aí para o bem estar do cidadão, querem apenas beneficiar "os amigos" como aconteceu a anos atrás quando mudaram o trajeto dessa linha. Pura politicagem e o povo burro ainda elege "o antigo secretário politiqueiro" que só não vendeu todos os bairros do continente por que não deu....

Anônimo disse...

Por que tamanha dificuldade para solucionar problemas tão simples?

Morador que Paga Impostos em Dia disse...

Quero usar esse espeço para pedir encarecidamente para o Sr. João Batista representante legitimo do bairro Corrego Grande e arredores, que agora baixou aqui no Continente, para que pelo menos coloque uma lona preta, dessas que a Defesa Civil usa em dias de catastrofes, para que pelo menos possamos esperar o ônibus sem se molhar.

Morador que Paga Impostos em Dia disse...

Esse tal de Édio Já Já é um tremendo 171 aqui do Continente, fica fazendo média ou ficava em épocas de eleições alí na Beira Mar do Estreito, dando uma de bonzinho, que queria fazer uma academia popular no local e etc e tal só pra fazer campanha pra essa corja. Essa truma de Cesar, Dário, Colombo a cia ltda (afinal tão tudo coligado a nivel estadual) não tem o mínimo respeito pelo cidadão.