terça-feira, 2 de abril de 2013

"Agora é o império da lei, o império da ordem", diz prefeito de Florianópolis


   Causou espécie na cidade a declaração do prefeito Cesar Souza Junior na coletiva à imprensa, hoje à tarde, afirmando que "a farra acabou", sobre a ocupação desordenada e nefasta de Ilha de Santa catarina.
   Surpreendente a declaração do prefeito, porque geralmente os prejudicados a partir das decisões de cassar alvarás e licenças para construção de prédios, foram as empreiteiras, incorporadoras e grandes construtoras da cidade, as maiores financiadores de campanhas eleitorais. 
   A indústria da construção estava de dona do campinho. Cometendo crimes ambientais justificados com o discursinho de "emprego e renda". Destruindo a cidade com a permissão e conivência do prefeito Dario Berger, proprietário, hoje, de uma fortuna incalculável, conseguida como funcionário público. O dinheiro "amealhado" durante os seus dois mandatos como prefeito de Florianópolis, estaria invrestido em shoppings, fazendas de gado e até em uma usina hidroelétrica no município de Palmas, no estado do Tocantins. 
   Se estas declarações e decisões do prefeito Cesar Junior não forem apenas um arroubo para turbinar o início de seu governo, parece então que teremos algo de diferente na capital. O tempo nos mostrará se Cesar Junior veio para fazer a diferença.

   É de ver para crer!

3 comentários:

  1. Falam que falam da Ponta do Coral, mas eu queria ver quais são os outros 32 projetos cancelados e os 90 que devem reapresentar a documentação. Até agora não achei uma reportagem ou nota de blog com a tal "lista negra".

    ResponderExcluir
  2. Esta coisa de acabar a farra é conversa para boi dormir.
    A farra dos cargos comi$$ionados continua. O Cesinha disse que cortaria despesas e extinguiria cargos. Entramos no quarto mês da sua administração e o que estamos vendo? A maior parte dos apadrinhados do Dário nos segundo e terceiros escalões continuam, alguns mudaram de local, mas a boquinha continua. Tem ainda o Rodolfo que voltou para a educação. Até onde eu lembre, a chapa do Gean/Rodolfo foi derrotada nas urnas, e se os eleitores escolheram o César foi para botar para correr com o Dário, o Gean/Rodolfo e a cacalhada -predominantemente do pmdb- para fora dos domínios da prefeitura da capital. Mas o Cesinha continuou com a cacalhada da estrutura podre do Dário e pode transformar o César Jr num Raimundo Colombo em termos de desgoverno ou de um governo que faz de conta governa.
    Luciano

    ResponderExcluir
  3. Agarrado com a Idelí nos "287 anos de Florianópolis? KKKKK
    Esse povo quer só festa!

    BV

    ResponderExcluir