segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rumo ao Japão

   Por William Ear Long   Raimundo Colombo, acompanhado de assessores especiais e com a orientação do Bira, embarca para o Japão. Nosso correspondente William Ear Long fará a cobertura para o Cangablog com todas as despesas pagas por nós. A repórter da RBS viajará com despesas pagas pelo grupo de comunicação em que trabalha.   Colombo estudou durante cinco dias roteiros, cerimoniais e logística para a missão.
   O voo será via New York em direção à Tokyo. O nome da missão, concebido em segredo na Casa d'Agronômica, é: Santa Catalina Oinc - Oinc. Os porcos no Japão, muito educados e calmos, cumprimentam as pessoas diariamente desta forma: Oinc - Oinc.   Colombo vai dar um show de suinocultura. Estudou tudo. Desde de porco-espinho até porco-do-mato. O porco, inclusive, estará dentro do Pacto por Santa Catarina. Um dos assessores sugeriu a mudança para Porco por Santa Catarina. As discussões avançam.   

   Em dois anos vamos exportar BMW com presunto embutido no porta-luvas para a União Européia.    Durante a viagem, revelaremos muitas novidades.
   Está na comitiva catarinense, o Senhor Arigatô Saionará, principal assessor do governador e amigo do Bira, conhecido no Japão por Bila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário