segunda-feira, 8 de julho de 2013

Este vídeo é incrivelmente esclarecedor!

2 comentários:

  1. Hélio Bicudo? Tenha dó. Um catolicão da pior espécie que disse num programa do Roda Viva, sobre o aborto, que 'era muito difícil uma mulher provar que foi estuprada'. Na mesa estavam a jornalista Mônica Teixeira e o médico do Hospital do Jabaquara, SP, um dos autorizados a fazer o aborto em caso de estupro com autorização judicial. Disse que tanto os médicos que fazem o aborto como os juízes que autorizam agiam CONTRA a lei já que mesmo os casos previstos por estupro e risco de vida estavam abaixo do artigo quinto da CF88 que garantia o direito à vida e não previu restrições.
    Como a CF é hierarquicamente superior a qualquer outra lei permitindo, quem a contrariava estava praticando crime. E não adiantou o médico argumentar sobre o drama das mulheres, o terror psicológico que viveram e viviam, para ele, Bicudo, nada disso justificava o aborto.
    alguém deveria recupera o vídeo da TV Cultura e jogar no YouTube.

    ResponderExcluir
  2. Brasil um país sem oposição!
    Todas as articulações politicas no Brasil,se direcionam para apoio ao PT nas próximas eleições.
    Se isto acontecer estaremos a um passo de virarmos Cuba,numa ditadura democrática onde o povo enganado não estara refem dos partidos corruptos,mensaleiros e carregadores de dinheiro na cueca.
    P.S
    Não podemos esquecer das igrejas com a lavagem cerebral nos coitados.

    ResponderExcluir