terça-feira, 6 de agosto de 2013

EL TRIO vai bombar Santo antonio de Lisboa

 
   Os conhecidos músicos riograndenses Leonardo Ribeiro, Giovani Berti e Claudio Sander (El Trio) visitam Florianópolis e convidam Rodrigo Piva, radicado na cidade, para uma participação mais que especial no Espaço Coisas de Maria João em Santo Antonio de Lisboa.
   O encontro será no dia 10 de agosto, sábado, e tem tudo para ser uma grande noite musical devido a qualidade e alta perfomance dos músicos. 
   A cumplicidade musical entre Leonardo Ribeiro, Giovanni Berti e Cláudio Sander já vem de mais de dez anos, mas cristalizou-se no 17º Festival Internacional Jazz em Lima, edição 2007 (www.jazzperu.org), quando representaram o Brasil no evento. O encontro das vastas bagagens construídas por cada um ao longo de suas carreiras trouxe algo novo para a cena musical. 
   Ao violão brasileiro com sabores de fronteira, e a forma única de cantar de Leonardo Ribeiro, somam-se aos ritmos alucinantes de Giovanni, através de pandeiro, cajón, berimbau congas, bongô, e os saxofones jazzísticos, mas não menos verde-amarelos, de Claudio Sander.
   A noite promete. 
   Bora lá pessoal!
Dia 10 de agosto, 21h
R$10,00
Coisas de Maria João
Rua Cônego Serpa, 57 G
Santo Antônio de Lisboa Floripa
Tel: 48 3338 1937

Nenhum comentário:

Postar um comentário