sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Palhoça não é mais a mesma!

   Conhecida antigamente como terra do berbigão, o município vem se projetando a passos largos na mídia nacional e internacional: quiproquós políticos e escândalos com o erário contrastam com a chegada da neve em seus picos máximos e sua ecossustentabilidade, noticiada até na National Geographic! Para completar esse quadro e acender todos os holofotes sobre a cidade, pintou o que faltava: um show da D'brega'S Drama Band, com seu costumeiro bando de caras de pau profissionais e artistas amadores, que trazem seu mais novo e estonteante show para a região, com a certeza de que ou vão fazer mais um escândalo ou vão parar de novo na citada revista, na seção de animais exóticos!
   O show da D'brega'S vai rolar no dia 10 de agosto, a partir das 21 horas,
no bar que veio para colocar Palhoça no mapa do entretenimento, o MISTURA FINA BOLICHE BAR, que fica na rua Atílio Pagani, número 541, ao lado do Shopping Via Catarina. Além da turma esquisita da banda, teremos ainda a presença mais que agradável do célebre parceiro do grupo, o DJ CHRISFESTERÊ, que promete não aliviar nas pick-ups, colocando a raça toda pra dançar à exaustão. No repertório da noite, o melhor e o pior da Música Popular Brasileira de Boteco, de Wando a Kid Abelha, de "Sandra Rosa Madalena" a "Boate Azul", passando pelo roquinho ingênuo dos anos 80 e pelo cancioneiro brega que todo mundo adora depois de umas e outras.
   Então, estão todos convidados para mais esse megaevento de arte suburbana com a D'brega'S Drama Band e o DJ Chrisfesterê em terras palhocenses, em mais uma noite para entrar na história! Afinal, com tantas cores envolvidas, vai ser impossível passar em branco, certo? Depois deste show, Palhoça definitivamente não será mais a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário