terça-feira, 12 de novembro de 2013

BOM DIA FLORIPA esgota em 6 horas

Novo jornal de Florianópolis tem matérias e reportagens com povo dos bairros da capital

   Florianópolis tem um novo jornal com reportagens sobre a sua gente, sua história, suas ruas e bairros.
   Bom Dia Floripa tem como editor o jornalista Jurandir Camargo. O Jura é um fazedor de jornais inveterado. Somento com este blogueiro teve seis jornais: 4 em florianópolis, 1 em Blumenau e um semanário bilíngue na fronteira do Uruguai.
   Agora tem o Bom Dia Floripa do qual reproduzo artigo de lançamento:

   Bom Dia Floripa retribui os abraços, alôs, e-mails, a curtição no face, as cervejas, e o carinho de todos pelo lançamento do jornal Uma quantidade enorme de leitores, amigos, colegas jornalistas, publicitários, fotógrafos, músicos, filhos distantes e presentes, irmão, namorada antiga (ou seria antiga namorada?) e anunciantes saudaram a chegada do Bom Dia Floripa.
   Como os tempos são modernos, boa parte desse incenso foi pela web, onde o Bom Dia só chegou oficialmente (www.bomdiafloripa.com.br) depois de duas semanas do lançamento, porque o provedor (que é um dos maiores da região Sul, a Locaweb) funcionou na velocidade de uma velha linotipo, para liberar todos os links.
   Mas o meu velho amigo Canga - o jornalista, blogueiro e documentarista Sérgio Antonio Flores Rubim, com quem já fiz muitos jornais, resolveu a questão ali mesmo na Kibelândia: fotinha com o Iphone e click, lá estava a capa no facebook, disponível para todo mundo e para o mundo todo. A partir daí, como o face do Canga não é fraco de amigos, foi só curtir os abraços.
   Nos bairros onde o Bom Dia circulou (Saco dos Limões, Costeira, Trindade, Pantanal, Serrinha, Rio Tavares, Carianos, Campeche, Tapera e Ribeirão da Ilha) as saudações também vieram de todo canto.
   Fernando Damásio, um dos diretores, que conhece meia cidade e mais um pouco, recebeu até leitores em sua casa. Foram lá para saudá-lo pelo jornal e já para dar opiniões e palpites.
   Um bom começo. Porque jornal que só gosta de elogios e não aceita palpites, críticas e malidicências em geral é melhor pedir pra sair. Falem e utilizem o Bom Dia à vontade.

Nenhum comentário: