domingo, 3 de novembro de 2013

Caetano Veloso ataca Roberto Carlos

'Apanhamos da mídia, ele vem de Rei', escreve Caetano em ataque a Roberto Carlos


   O racha entre os artistas que compõem a Associação Procure Saber, noticiado neste sábado pela colunista da Folha Mônica Bergamo, chegou a seu momento mais explícito: Caetano Veloso, um dos integrantes do grupo (ao lado de Roberto Carlos, Gilberto Gil, Chico Buarque e outros), criticou publicamente a atitude de Roberto Carlos, que "só apareceu agora, quando da mudança de tom" na discussão sobre as biografias.
   Em texto publicado em sua coluna dominical no jornal "O Globo", o baiano também critica a participação do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, 56, nas ações do grupo.
 Biografia de Allan Kardec chega às livrarias para repetir fenômeno de Chico Xavier
   "Kakay é advogado de RC, não fala oficialmente pela associação. E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida. Chico era o mais próximo da posição dele; eu, o mais distante", escreveu Caetano.
   Kakay presta consultoria a Roberto Carlos na disputa judicial em torno das biografias e frequentou reuniões do grupo Procure Saber, que apoiou publicamente a exigência de autorização prévia para a publicação de biografias --uma posição que sempre foi defendida por RC.
   Leia tudo. Beba na ponte.

Um comentário:

  1. - Ô Betão, temos que dar uma apimentada nesse assunto. Tá morrendo na praia! As mídias estão pressionando
    - Tá certo, Caê! Mas pega leve, meu!

    ResponderExcluir