segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Leitora denuncia a Roleta Russa do Centro

Foto de 2012
Acidente e suportes em 2012
   A leitora  Dulce Piovezan procurou o Cangablog, ano passado, para reclamar da falta de sinalização nas esquinas da Avenida Osmar Cunha com Antônio Dib Mussi, no centro de Florianópolis. A leitora transita diariamente pelo local levando sua neta para a escola. A esquina realmente é uma confusão e local de contínuos acidentes e atropelamentos.
   Na época da denúncia Dulce mandou fotos de acidentes e de suportes para sinaleiras sem sinaleiras na esquina que chama de Roleta Russa.      Hoje, passados 1 ano e 4 meses, a leitora manda novas fotos. Continua tudo igual! Os acidentes continuam, o perigo para os pedestres continua e os suportes sem sinaleiras continuam lá. A bagunça continua!
   Parece Piada!
20013: continua tudo igual


5 comentários:

MARIANA MEDEIROS disse...

Caro Sérgio, trabaho numa empresa de telemarketing na referida esquina e um colega de trabalho foi atropelado ali mesmo!!!Nem com este fato eles instalaram o semáforo!!!

Mauro Linhares disse...

ROLETA RUSSA!
Título perfeito!

Anônimo disse...

JUSTICEIRA DA CIDADE...

Número do MP: 11.2012.00002346-0 - Denúncia
Situação:
Finalizado
Data da instauração:
28/06/2012 às 10:21
Assunto:
Segurança em vias públicas de Florianópolis - Este é cruzamento mais movimentado do centro de Fpolis. Av Osmar Cunha com Ântônio Dib Mussi. Repare que existem os suportes para os semáforos, porém onde estão os equipamentos? Isso se arrasta há mais de um ano. O SAMU é visita frequente para atender os atropelamentos. Envio esta porque o atual prefeito não resolveu. Ainda com esperança no MPSC. OBS: QUATRO FOTOS ANEXAS
Município do fato:
Florianópolis - SC
Órgão responsável :
Ouvidoria do Ministério Público
E-mail:
ouvidoria@mp.sc.gov.br
Partes
Participação Nome Manifestante Anônimo
Movimentações
Data Movimentação 28/06/2012 Finalizado por evolução

28/06/2012 Encaminhamento a órgãos do Ministério Público Estadual

28/06/2012 Requisição de informações
incluído
18 julho, 2012 14:25

Anônimo disse...

também trabalho na flex contact center na dib mussi e já perdi a conta dos atropelamentos canga!

Anônimo disse...

Moro nas proximidades e digo que já houve um semáforo no local e trancou a Rio Branco, Osmar Cunha e a Dib Mussi, com reflexo nas adjacências, um verdadeiro caos, motivo pelo qual foi desativado.