terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Colombo telefona para Obama e Soiza...

   

Sinal da TIM prejudica diálogo bilateral entre Leiges e Washington


   Matéria especial e conjunta da White House Press e Secom/SC com a mediação de William Ear Long do Cangablog

   - Alo Soiza, onde tu andas guri? Em trânsito? Mas tá tudo parado...
   - Ah, trânsito aéreo, entendi... Estavas na Disney brincando com a Minnie e eu segurando o rojão por aqui...
   - Sem luz, sem água, sem mobilidade urbana, sem tudo...
   - O engenheiro Afonso Veiga Filho, vai pra TV e diz que a CASAN perde 40% do que produz nos pequenos vazamentos e nos “gatos”... Ou seja, de cada 100 litros produzidos, 40 litros somem... Dos pequenos vazamentos podemos nos defender...   Agora dos “gatos” é mais difícil. E eu fui presidente daquela empresa e não sabia disto... Ninguém me disse nada...
    - Quer dizer, o projeto de trazer água do Rio Tijucas por R$ 295 milhões foi para o espaço.
    - Como é que eu vou justificar esta despesa se a água tá saindo pelo ladrão.
   - Bom, no desespero liguei para o Barack Obama. Ele é fera. Sugeriu várias medidas e o Bira aperfeiçoou... O Bira é o cara...
   - Primeira falha no meu livro: O povo tem rosto, nome e endereço, diz o Obama que faltou o CEP, ou ZIP CODE como nos EEUU. Sem CEP não chega nada ao destinatário.
   - Para a mobilidade urbana em áreas conurbadas, sugeriu o BUS DOUBLE DECK. Não precisa de motorista e nem cobrador na parte de cima. É um benefício aos empresários do setor. Outra ideia brilhante é o incentivo do uso dos MOTORHOME para fins residenciais.    Vai cair a arrecadação do IPTU, mas aumenta o volume financeiro do IPVA. E as pessoas se movimentam levando suas casas. Não precisam retornar...
   - Na quinta-feira estou embarcando para Boston. Vou buscar o radar.
   - Boston. É para Boston... Vou levar o Titon (Romildo) para esfriar a situação dos poços...
   - E o nosso partido, como está? Não esqueça que temos na sigla um “S” de social...
   - E um “D” de dinheiro... rsrsrsrsrsrsrsrsr... PSD...
  - A briga com o PMDB já começou. O Andrino, meu líder na ALESC, disse que tu fizeste uma reunião de araque na Lagoa da Conceição, para tomar medidas preventivas ao “caos” e nada aconteceu...


   - Voltas quando, Soiza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário