quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Horário dos candidatos em SC


   Por Leal Roubão*

   A produção do programa eleitoral de TV do governador Raimundo Colombo é a melhor de todas. É a mais mentirosa também. Caso de estelionato histórico. Apropria-se do legado de Celso Ramos, do velho PSD, e compara-se a ele. Esquece de dizer que o governador Celso Ramos era cercado de jovens da melhor qualidade intelectual, gente proba e vocacionada para a causa pública. 


   Celso Ramos construía escolas, Colombo as reforma quando é compelido pelo Ministério Público. 

   Celso Ramos consolida a CELESC em seu governo. O vice de Colombo a eletrocuta com a Monreal. Assessores de Colombo criam cargos na ALESC para empregar filha. 

   Celso Ramos encaminhava projetos de lei. Celso Ramos trabalhava muito. Acordava cedo. Celso Ramos foi um governador operante. Celso Ramos era cercado por gente de proa. Viva Celso Ramos que criou um banco para o estado de Santa Catarina, o BESC. Que criou a extensão rural, crédito para a agricultura e tantas outras novidades.

   O Vignatti é de todos. Parece que é cidadão honorário de todos os municípios. Diz que vai fazer tudo. É o cara...
   O Dário não mostrou uma imagem da Coxilha Rica, nenhuma.
   O Paulinho, quase chorando, explicou a relação dele com o Eduardo. Difícil de entender, mas tentou.
   O Paulo Bauer apresentou o Ponticelli. Até a mãe e o pai do Ponticelli apareceram no programa. Contou tudo sobre sua vida agrária. Só esqueceu de dizer que queria ser senador na chapa do Colombo.

   Agora, em termos de moda, o melhor penteado é o da Bartira Ferreira - 22022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário