sábado, 23 de agosto de 2014

Os candidatos de frente, de costas e na estrada


   Por Leal Roubão*

   O Paulo Bauer continua enfrentando os problemas de frente. Declarou, novamente, hoje em seu programa. Continua assim Paulo Bauer... enfrenta de frente que é melhor.
  
   O Colombo enfrentou os problemas de trás e olha no que deu: o maior canteiro de obras paradas da história de SC. Parou a obra da Ponte Hercílio Luz, parou a SC - 403 nos Ingleses, parou o novo caminho ao Aeroporto Hercílio Luz. Parou tudo. Até o Colombo vai parar. Entregará o governo ao presidente do Poder Judiciário. E a mentira continua:    

  Colombo diz que não governou no início porque as receitas despencaram em razão da crise mundial. Antes, ele dizia que estava aprendendo a mexer na máquina pública. Passou a vida nela e não havia aprendido ainda? Diz que foi mais de 40 vezes até Brasília, ao Japão e a Coréia. 

   Correu o mundo Raimundo e ao final fez um empréstimo de R$ 7 bilhões de reais com a Dilma. 

   Quem vai pagar? O Celso Ramos?
   
   O Vignatti continua passeando por todos os municípios de SC. Vai começar a campanha quando?


5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem e mediocridade dos mesmos, vamos de Colombo.

Ricardo Latorre disse...

Chega a hora da eleição que a gente sabe quem é quem. Paulo Bauer é do PSDB, mesmo partido do prefeito de Blumenau.

Todos do estado já devem saber a real situação da cidade. Discurso de Napoleão Bernardes prefeito era o mesmo utilizado hoje por Bauer.
Redução disso, daquilo, gestão eficiente. Balela!

Aqui é gestão da ilusão.

Anônimo disse...

Joares Ponticelli é um dos homens mais mentirosos de Santa Catarina. Tem duas caras, uma que disse que apoiava o relacionamento da Presidenta Dilma com o governador Colombo e a outra, talvez aquela que não tem máscara ou maquiagem que se vendou à coligação de Paulo Bauer, pior secretário da educação da história de Santa Catarina.

Aqui em Mafra, Bauer não tem sequer coragem de pisar o pé. Muitas famílias desapontada com essa turma.

Anônimo disse...

Canga, a chapa das Oligarquias do bauer vc nçao critica? Paulo Bauer, filho do Victor Bauer, Paulinho Bornhausen, filho do Kaiser... Amins de mae e pai e filho, Ponticellis, Pizzolati cassado que colocou o filho... A mulher do Tebaldi que trabalha no governo ainda... Que coisa triste né?

Anônimo disse...

Por causa de vídeo como esse que ninguém mais acredita em politicos. Paulo Bauer falando das qualidades de Raimundo Colombo: http://youtu.be/Y7B3wbjN3lk