quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cuidado com os traíras

“Mensagem Psicografada”.


Por Jaison Barreto

“Aécio,
Estamos aqui, eu Ulysses, teu avô Tancredo e o Miguel Arraes, conversando sobre os problemas que afligem o Brasil.

Estamos acompanhando a tua campanha. Parabéns! Continue assim.

Nós três, com posições políticas aparentemente diferentes, entendemos da necessidade de alguém, que possa, dialogando, encontrar um caminho melhor para o Brasil do que essa vergonheira, que desacreditou as instituições, a democracia representativa, frustrou as esperanças da maioria da nossa gente, nos apequena perante o mundo e nega tudo aquilo que foi escrito por gente da maior categoria moral e ética.

Você esta preparado pra representar esse papel!

Tenha a grandeza, já que está representando àqueles que realmente foram oposição a esse governo. Tenha respeito também nesse segundo turno àqueles que embora discordando no primeiro, se convenceram da necessidade das mudanças verdadeiras, da recuperação da política brasileira, da democracia representativa, do papel do político, do papel da participação popular, das mudanças que o Brasil exige.

Seja generoso com aqueles que com dignidade e respeito estão a mudar de posição, por reconhecerem no teu recado, na tua mensagem, a tua sinceridade de propósitos.

Assim que se prática democracia, diálogo inteligente e entendimento correto, digno, decente, de homens de bem.

Permita-me fazer um alerta.

Cuidado com as ratazanas que abandonam o barco logo que pressentem o naufrágio, em especial traíras reincidentes.

Quando candidato à Presidente da Republica em 89, fui vítima deles, fui o sétimo colocado. Me abandonaram, em especial aí em Santa Catarina.

Muitos usam até hoje o meu nome, de maneira indevida.

Não guardei mágoas, mas tenho a obrigação de te alertar.

Eles têm caráter de Judas.

Respeite os corretos, eles existem.

Se tiver dúvidas quanto ao que fizeram comigo em 1989, pergunte ao Serra como o trataram no segundo turno da eleição contra o Lula. Doze dias antes do final, mudaram de lado com argumentos ridículos.

São traíras reincidentes. Encontram sempre razões, as mais diversas pra justificar a traição.

Não se esqueça de fazer um agradecimento especial ao povo Catarinense, que detonou o monstrengo de uma tal de “TRIPLICE ALIANÇA” que contaminava até gente do teu partido, o PSDB.

Esta eleição vai ajudar Santa Catarina a se livrar destas alianças esdrúxulas.

Saiba que estamos falando também com o Brizola, com o Franco Montoro, com Marcos Freire, com Alencar Furtado, com o Mario Covas, com o pessoal todo do antigo MDB, com os antigos e verdadeiros peemedebistas para ajudarem a mudar o Brasil de hoje.

Um abraço.

Ulysses Guimarães”

Um comentário:

Anônimo disse...

sonhem,,, Dilma ganha fácil.. e morto não vota