quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Apenas comentários...


   Por Leal Roubão
   Para entender o Brasil é preciso ler os jornais e refletir muito.

- Policial mata surfista, atirando em suas costas, alegando legítima defesa.
- Ministro das Minas e Energia diz que Deus é brasileiro e que Ele vai ajudar nas chuvas de verão para melhorar os níveis dos reservatórios das usinas hidroelétricas.
- Governador Colombo convida deputado estadual do PP para líder de seu governo e o deputado aceita. Até ontem eram adversários, inclusive nas eleições de 2014.
- Ex-presidente do TCE, Salomão Ribas, aposentado pela compulsória dos 70 anos será o novo procurador-chefe da Augusta Casa, a ALESC. Somando os dois salários o valor ultrapassa R$ 50 mil reais. Um exemplo de devoção aos interesses de SC.
- Governador de SC convida senhora para sua administração e vice-governador a desconvida, pelos jornais.
- Prefeito da cidade de Florianópolis some e o caos aumenta.
- Acharam comprador para o Aeroporto Hercílio Luz.
- Elevadores do Hospital Celso Ramos não funcionam (dois). Nos outros dois sobem e descem alimentos, lixo, doentes e cadáveres.
- Pátria Educadora recebe corte orçamentário de R$ 7 bilhões de reais.
- Gasolina e energia elétrica sobem de preço. Batatas, tomates, roupas, pães, café, arroz, feijão, calçados, pipoca, ingressos de cinema, ovos, carnes, massas e outros também...
- A inflação deverá ficar dentro da meta. Não se sabe qual meta, ainda...
- Dias melhores virão...


3 comentários:

Anônimo disse...

Não, meu caro! Dias piores virão...

Anônimo disse...

O correto é Ministério de Minas e Energia e não Das Minas. O Salomão ser indicado para procurador na ALESC não mais surpreende ninguém porque o Tribunal de Contas do Estado, sua antiga casa, virou a casa da mãe Joana há muito tempo e chancela de contas de político corrupto. Então nada mais natural ele ir "trabalhar" naquela sinecura chamara ALESC.

Anônimo disse...

Até desembargador é dono de bar! O conhecido "Le desem bar gadon"