domingo, 19 de abril de 2015

Chupa-cabra no Campeche!

   Nesta manhã de domingo, 19, tentei sacar uns trocados no caixa eletrônico da agência de CEF do Campeche e dei com os beiços na torneira. A agência que fica na Av. Pequeno Príncipe estava fechada e na frente alguns cartazes pintados com pincel atômico avisavam: INTERDITADO!

   Tentei saber o motivo com o "seu" guarda, mas fui infeliz na empreitada. Com o polegar para baixo em sinal de negativo me dispensou através do vidro. Fui até o açougue na frente e voltei à carga. Um carro da PF já havia estacionado na frente da agencia e dois peritos tiravam fotos do local. Imagino que colheriam digitais e outras perícias. Entrei pela porta semi-aberta e perguntei sobre o ocorrido. 
Apenas me disseram que não poderia estar ali e, diante da minha insistência: - assalto??!!!, o "seo guarda" respondeu: - golpe!

   Mais tarde fiquei sabendo que alguns meliantes tentaram instalar um chupa-cabra, aparelho colocado na boca dos caixas eletrônicos que copia dados e senhas do seu cartão, ou que já estariam lá para retirar a engenhoca que lesa o contribuinte.

   Os chupas-cabras do PT na CEF são mais eficientes. Aqui, pelo jeito, foi coisa de pé-de-chinelo!


Nenhum comentário: