quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Falso Moralismo"


  Caro Rubim, 
  Pois não é que o Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de SC, MPTC, e também Presidente da Associação Nacional dos Procuradores de TC, Diogo Roberto Rigenberg, recebeu no ultimo mês de março, mais de R$ 100 mil, referente a três Licenças  Prêmio. 

   Para quem se diz defensor da moralidade publica, soa como uma puta demagogia, não achas? Não obstante, foi esse procurador que ingressou com várias ações contra decisões tomadas pelos Procuradores Gerais que passaram pelo MPTC. 

   Vale recordar, que o procurador Mauro André Flores Pedrozo, não suportou a pressão e deu cabo a própria vida, não estou afirmando que foi a causa principal, mas que ajudou, não tenho duvida. Aliás, vem causando revolta e perplexidade entre os funcionários, inclusive os da Secretaria da Fazenda, haja vista o momento financeiro delicado porque passa o estado, observam.

   Estranho também, é não estar no Portal da Transparência. Com a palavra o atual Procurador- Geral, Aderson Flores.    

Convenhamos Rubim, pode ser legal, mas que é imoral, é!

Fraternal abraço
J Pacheco

5 comentários:

Léo disse...

O judiciário e os tribunais de conta estão cada vez mais podres...

Anônimo disse...

Canga, isso é mais um motivo para o Governador Raimundo Colombo fazer o orçamento do MPTC/SC sair do Poder Executivo e ir para dentro do TCE/SC, conforme decisão já consolidada do Supremo Tribunal Federal (ADI 2378-GO).

O dinheiro dos cofres do Estado que pagou esses R$ 100 mil de licença prêmio para uma única pessoa poderia, muito bem, terem sido gastos em obras públicas que atenderiam milhares de catarinenses.

Anônimo disse...

Aderson Flores? Vai se fingir de morto...

Paulo disse...

Gostaria de saber quem fiscaliza o Ministério Público de Contas junto ao TCE!

Fernando disse...

Qual servidor publico não ganha licença-prêmio? Quantos promotores do mpsc e magistrados não a convertem em pecúnia? Estão olhando com microscópio a vida de um dos mais atuantes membros do MPTC! Só acharam isso? ha ha ha ha Só podia ser coisa de quem tem trave nos olhos, mas insiste em apontar o cisco no olho do irmão como defesa para suas improbidades