quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novo comandante na Europa

   Por Roger Pagout (Especial de Paris)

   Depois de uma reviravolta completa, Colombo e Pinho Moreira acertaram os ponteiros do relógio digital que mede o tempo entre PSD e PMDB. Conseguimos com o governo francês a nova agenda do governo catarinense, cuja missão será comandada pelo vice-governador. 


   Ele chegará em Paris para o final de semana, acompanhado de uma comitiva ainda desconhecida. Visitará a fábrica de canetas tinteiro Mont Blanc por sugestão de Raimundo Colombo.    
   Estão agendadas visitas na Electricité de France (a Celesc dos franceses), na TGV (Train à Grande Vitesse) para contratar a linha ferroviária Criciúma - Florianópolis, via Jaguaruna, e na Air France para assinar o memorando de intenções dos voos semanais para Paris com saída do novo terminal de passageiros de Jaguaruna, com escalas em São Paulo e Dakar, na África. O equipamento utilizado será o Concorde.

Mais detalhes durante a próxima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há estrutura no Hercílio Luz para esses voos. O aeroporto está sobrecarregado com as ligações internacionais que LHS trouxe do exterior: os voos diários de Moscou pela Aeroflot e de Lisboa pela TAP. Ou vocês já esqueceram-se dos resultados das famosas "missões internacionais de LHS"?
LC Schneider