domingo, 3 de maio de 2015

Viagem de Colombo ao velho mundo (França e Alemanha)

   Diante da informação de que o governador Raimundo Colombo viajará ao Velho Mundo, este blog contratou os serviços de Roger Pagout (França) e de Franz Rechebein, (Alemanha), ambos jornalistas renomados na Europa, o primeiro da Paris Match e o segundo da Der Spiegel, magazines semanais de grande tiragem.

   A revista Paris Match desta semana traz uma matéria sobre o ex-governador Leonel Pavan e o seu legado político (capa) e a Der Spiegel, uma matéria sobre a sexualidade e o charuto. 

   Cangablog fará a cobertura completa da viagem. Nossos correspondentes seguirão a comitiva oficial pari passu, divulgará a lista de membros que incorporam a "missão" catarinense ao Velho Mundo, inclusive se hospedando nos mesmos hotéis. Participará de todos os eventos como o do recebimentos da certificação para SC de Estado livre da peste suína, encontros comerciais, políticos e...privados. 

   Acreditamos que essa será a melhor maneira de proceder para informar os catarinenses sobre como e de que forma o nosso dinheiro está sendo gasto no exterior pelo governo.
   
   Devido ao péssimo histórico de missões governamentais à Europa, em busca de empreendedores para o nosso Estado, pretendemos levantar os nomes de empresários e empresas com os quais Raimundo Colombo disse que manterá reuniões na tentativa de trazer grandes empreendimentos para Santa Catarina.
   
   Nossos correspondentes, PagoutRechebein, são conhecidos no meio jornalístico europeu pela sagacidade e por suas grandes reportagens investigativas. 
   
   Estaremos bem atentos à esta viagem, pois este é um governo extremamente transparente,    tão transparente que às vezes nada transparece.
   
   Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário