terça-feira, 23 de junho de 2015

Tiroteio, assassinato e fuga na Beira Mar

Fotos Cangablog
   O assassinato de um homem, às 8 horas desta manhã de teça-feira (23), em frente ao Supermercado Angeloni, na Beiramar Norte, mobilizou dezenas de policiais e causou um grande engarrafamento na principal avenida de Florianópolis.

   O morto, identificado como Márcio Henrique, de 26 anos, já vinha "abaixo de tempo ruim", perseguido, à pé por um pistoleiros, enquanto outro acompanhava a perseguição em um Fiat Uno, pela na vicinal da beiramar. A perseguição começou na Vila Santa Rosa, onde Márcio Henrique, morava e que foi fica ao lado da sede da PF e próxima a residência oficial do governador, conhecida como Palácio da Agronômica, 
   Segundo testemunhas, a vítima tentou atravessar a vicinal, em frente ao Supermercado Angeloni, quando foi atropelado pelo Fiat Uno. Márcio Henrique ainda conseguiu levantar e correr, mas acabou sendo executado no outro lado do canteiro, na pista da beiramar sentido bairro-centro.

   O imponderável
   O que os pistoleiros não imaginavam, e que também não estavam em seus plano, foi o inesperado surgimento de uma viatura policial, da PM, que transitava pelas imediações. Na troca de tiros com a polícia um dos pistoleiros teria sido ferido no ombro e logo em seguida os dois fugiram - em direção oposta do Fiat Uno usado na "operação" - e se embrenharam no mangue do Itacorubi.

   Até às nove da manhã, dezenas de policiais do Bope, PM e Civil, vasculhavam o mangue e circulavam pela região em carros com sirenes ligadas e em velocidade. Ainda não haviam pego os meliantes.
Foto Cangablog

Nenhum comentário: