segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Com quem ficam os comissionados...

"Bob filho"
   A iminente saída do Partido da República (PR) da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e FCC preocupa alguns ocupantes de cargos comissionados e aspirantes. Na ausência do pai do secretário, querem saber quem deverão bajular a partir de agora.

   Dois pesos, duas medidas:
   Quando um servidor da FCC foi agredido por um prefeito, a presidência e o Secretário da SOL, Felipe Mello ficaram em silêncio, mesmo com solicitação por escrito de mais de 30 servidores. O agredido foi acusado, inclusive, de "querer palco", e o assunto, varrido para baixo do tapete.


   Quando sai na imprensa (Coluna do Moacir Pereira) a nota Secretaria de Cultura,
"Bob pai"
Esporte e Turismo pode mudar
, sobre a da iminente saída do Secretário, a reação é outra. Seu pai, Deputado Federal Jorginho Mello, lança nota de apoio do partido à permanência do filho, sem consultar seus correligionários (DEPUTADOS ESTADUAIS DO PR NÃO RESPALDAM NOTA DE APOIO A FILIPE MELLO).

   De duas, uma: ou há uma verdadeira inversão de prioridades e valores no trato com a coisa pública ou os servidores é que erraram o destinatário da solicitação. Deveriam ter enviado ao deputado.


Comentário:
Olá Sérgio,
Ao ler tua postagem hoje no Cangablog, gostaria de contribuir com mais uma informação...
Não é somente as agressões aos servidores que estão "sendo varridas para debaixo do tapete", é também o pedido de servidores para cursar Mestrado e Doutorado nas Universidades Públicas do país!! Tanto a Presidência da FCC, como o próprio Secretário de Turismo, Cultura e Esporte tem recentemente negado aos servidores da casa a possibilidade de se capacitar, de progredir academicamente, negando o seu afastamento para cursar pós-graduação integralmente.
Solicito a ti, que não seja publicado qualquer referência ao meu nome, pois tememos retaliações por parte dos 'nossos 'administradores'.
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário